Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Sou um Deus absoluto que permanece nos corações que vêm Me adorando

24/01/2015


Meu júbilo é o que mais vem se destacando nos corações dessas pessoas que já vêm sentindo a alegria de viver. Este bálsamo, só a alma é que sente, sem a própria pessoa poder ver. Essas palavras só poderiam ser escritas através de um só canal, como é este teu, Meu filho. Ninguém deveria ter dúvida de nenhuma dessas palavras. Vê que todas têm sentido. Não é como um professor que passa no quadro para o aluno escrever. Aqui Sou Eu mesmo. Não existe quadro para este filho copiar essas palavras. Sou Eu mesmo, teu Salvador, imagine, pessoalmente conversando com qualquer leitor, quando passa a ler estas Mensagens. Quem ler e der toda atenção já é um bom caminho andado em Minha direção, como este filho faz todos os dias. Uma boa parte do que vem fazendo é tirar do seu tempo para conversar Comigo. Ah! Se uma boa parte fosse como este é, que sempre vem falando como Eu Sou, e não tropeça em nada. Tudo o que este fala, Sou Eu que sempre junto Estou.

Olhando em um espelho, qualquer um vê o seu rosto. Olhando bem nesta Mensagem, Sou Eu que Estou na tua frente, falando diretamente para quem vêm lendo. Aqui Eu Sou um Espírito de Luz nas mãos deste Meu filho, e para teus olhos Sou Eu conversando contigo, sem perceber como Sou na tua frente. Um Deus que pode ver tudo, só ensina coisas boas para Seus filhos. Assim Eu Sou.

Agora te pergunto quantas vezes falei nesta Mensagem “Eu”? Contando uma por uma. Não existe outro, Sou só Eu junto com este Meu pequeno instrumento. Esse, já há muitos anos Comigo caminha. Por onde vai, este leva consigo o que muitos não conseguem levar, que é A Palavra Viva de Deus, que Sou Eu em Espírito de Luz, que tão logo uma boa parte vai ver quem Eu Sou: um Deus absoluto que permanece nos corações que vêm Me adorando. Assim Eu Sou.

Nesta palavra: “Eu”, já dá para notar que todo Poder está em Minhas Mãos. Sou teu Pai, Amigo e Irmão, desde o momento que vieres a Me obedecer e respeitar Meus Mandamentos.


O mais puro Amor Eu Sou e Pedro II