Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

É UM PRIVILÉGIO TER UM SIMPLES HOMEM COMO GUIA

05/06/2015


A Minha peregrinação como Mulher, foi sempre pensar só em Deus, Meu Criador, como vós também vêm pensando, justificando que vivem só para Ele, e não para um homem que acha que não precisa ser tão devoto para se ter uma nova Vida. Vida significa esperança, e a esperança, tudo depende da fé. Esta fé tem que ser inabalável diante de Seu Criador. Foi assim com muitas mulheres que se tornaram Santas, como Eu, Maria. Fui escolhida para ser Sua Mãe e Mãe de todos. Por isso, Minhas filhas, vocês estão num caminho certíssimo, sempre adorando Jesus Sacramentado. Justamente nessas horas negras em que a humanidade vem passando por tanto sofrimento e escândalo, é preciso urgentemente que todos estejam preparados, principalmente na adoração e participação da Santa Missa.

Olhem que o Livro: A Palavra Viva de Deus, está sendo o maior escudo, depois da Bíblia. Um Livro tão Santo e puro como este, Meus filhinho, não deveria ser só para enfeite em vosso lar, ler sim, é que deve ser lido por toda família. Jesus, Meu Santo Filho, ainda continua derramando graças por vocês que estão esperando a Sua Volta, mas não deixem de agradecer este milagre tão grande que é A Palavra Viva de Deus, onde junto Estou, como nesta Mensagem que Me dá o direito de passar para este Meu filhinho Pedro II. Vejam que privilegio todos vocês têm, de ter um simples homem como guia, assim como foi João, que anuncio o Nascimento de Jesus ainda quando estava no ventre de sua mãe, que chegou a pular de tanta alegria..


Esposa do Espírito Santo e Pedro II