Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

ESTE LIVRO SERÁ A MAIOR PROVA DE MINHA EXISTÊNCIA

06/06/2015


Um olhar de tristeza que vem aumentando cada vez mais, isto só traz aborrecimento para um Deus que tudo criou. Não é possível ver os filhos chorando de fome e deixar como está. Esta demanda causa só desgraça para um mundo que foi criado com tanto amor. Por isso, Meus filhos, Estou ouvindo os seus clamores todos os dias, Me pedindo socorro. Toda a Minha paciência já se esgotou há muito tempo. Os que estão na direção, estão pensando que este Deus não existe. Enganados estão. Todos aqueles que estão vendo um pobre morrer de fome e falta de justiça, Eu farei como fiz da outra vez: derramei sobre a Terra, chuvas por quarenta dias e noites, e todos se precipitaram, menos Noé e sua família. Agora não será assim. Meu jugo será suave só para os que vêm sendo escolhidos por Mim.

Sabe, Meu filho Pedro II, este Livro será a maior prova de Minha Existência. Os que estão contra ele, que não querem que seja divulgado, é porque e inveja é demais para eles, que não coube a nenhum deles, por serem infiéis para Comigo. Um rastro de destruição é só o que vejo neste últimos tempos. A própria Igreja que deixei a Pedro I, já foi um lugar só de oração, enquanto o diabo nela não tinha entrado. Mas, com sua astúcia, criou primeiro um ódio de destruição para acabar com o silêncio que vinha sendo mantido. Hoje, em bem pouco lugar se vê, e os que lá vão, onde não existe mais respeito. Ali já não Estou mais. Então, o que farei tão logo? Uma limpeza geral. Ficarão só os lugares onde Estou sendo guardado como aqui, que vem mantendo respeito para Comigo. Por isso, Meu filho Pedro II, teu trabalho é de dar inveja e ciúme para os que se dizem Meus servidores.


Jesus, Filho de Deus Vivo e Pedro II