Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O Meu Paraíso a caminho já está

01/09/2015


Uma semente tão pequena como eu sou, como é que O Senhor me diz: pergunte o que tu queres?

Falar é fácil, Senhor, mas nem sei o que dizer, se já tenho uma boa família e casa para morar, e sempre comida para todos. Só tenho que agradecer. Obrigado.


É isto o que Eu espero de cada um que Eu criei, mas tem um que impede, para não Me agradecerem. E tu, já é ao contrário, Meu filho Pedro II, agradeces-Me todos os dias pelo que tu comes e bebes com a tua família. É isto o que um Pai mais gosta de ouvir da boca de uma pessoa que foi criada por Mim, e não pelo diabo, ele só criou foi o ódio, vingança, prostituição. Fora disso tudo, ainda pôs na cabeça dos que se dizem Meus servidores, que não mais permitam Eu Estar no lugar que é só Meu, na Igreja que Eu deixei a Pedro I.

Quem vem em busca desta Água para matar a sede, nunca mais irá sentir (Jo 4,14). Foi isto que Eu falei nos Meus trinta e três anos, quando escolhi Meus doze Apóstolos. Sim, porque dali em diante, só falei o que Meu Santo Pai Me ensinou, e agora Estou passando para ti, Meu filho Pedro II. Este conselho só serve para as pessoas que já nasceram com espírito de luz, para cumprir o que foi escrito, que chegaria o tempo em que O Filho do Homem seria novamente rejeitado (Lc 17,25). E este já é o tempo. Outro não haverá mais. O que irá acontecer, será como criei no começo. Tudo será eterno. Não haverá mais morte e nem filhos do diabo. O Meu Paraíso a caminho já está, é só fazer como escrito foi pelos Meus Profetas. Todas as palavras já estão se cumprindo. O sol, que hoje ilumina, não será o de amanhã, e sim, Eu, que Sou a força da natureza. Bem não terminou o inverno, o calor já é prova de Minha Volta a esta Terra que está tão poluída e contaminada em quase tudo. Este sinal, bem poucos que podem sentir, porque as coisas da Terra, para eles é o que importa: todo o tipo de imundície.

Fica aqui um alerta: não duvidem e nem façam mais nada para Me ofender, porque, quem vier a duvidar destas santas palavras, mortos já estão.


Jesus de Nazaré e Pedro II