Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

As Leis deixadas por Jesus estão sendo distorcidas

02/09/2015


Meus filhinhos, quando as coisas vão de mal a pior, vocês, fiquem alertas, porque atrás de tudo isso, nada é bom. Meu Santo Filho Jesus já não está mais suportando esta blasfêmia. A lei do aborto é o próprio diabo que quer acabar com a humanidade. Se um de vocês visse o que vimos, jamais um de vós aguentaria: criancinhas que servem até de comida para os cachorros, depois do aborto. A vida já não vale mais nada para esses, o que importa é estar livre para cometer atos diabólicos. Diz Meu Santo Filho: Meu jugo é suave, mas para quem tem piedade dos mais fracos, e não, fazer o que não deve. Na guerra sempre houve o perdão para aqueles que matam para se defender, mas, as criancinhas que são abortadas, a única que pode defender é a sua própria mãe, se é assim que se diz. Mãe é um nome sagrado para quem põe seus filhinhos no mundo com amor. Esta palavra, o diabo não suporta: amor. Lá no seu íntimo pesa para quem pratica o amor, tudo foge de seu hobby, porque, onde ele está é só grito e desespero, nenhuma dor de parto se compara com a dor para quem vai para o inferno. Por isso, Meus filhinhos queridos, estejam em comunhão com o Meu Santo Filho Jesus, nas Santas Missas, onde ali existe o máximo de respeito, sim, porque se estiverem onde está este que quer se passar por deus, seus atos, gravados ficarão junto, para quem vem apoiando fora das Leis que Deus deixou escritas pelos Profetas. Todos pagarão com a mesma moeda.

Um justo salário todos irão receber das mãos de Meu Santo Filho Jesus, quem vem praticando só amor. Este amor, ele é puro, e não vergonhoso. Pôr filhos no mundo, legalmente, como manda a Santa Igreja Católica, jamais se perderá um. Mas as Leis deixadas por Jesus estão sendo distorcidas: “pode casar, mas não precisa cumprir como está na Lei; o divórcio também é válido”, mas não para Deus, e sim, para o diabo. Esta é a lei dele, e não de Deus.

Fiquem de olho daqui para frente. Não durmam sem pedir a benção para Meu Filho Jesus.


Mãe Santa das dores e Pedro II