Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Luz continua aqui na Casa de Deus Pai

03/09/2015


Na adolescência é que se aprende coisas boas, e não, depois que conhece o caminho do pecado. Ensinar os filhos para Deus e não dizer palavrões, não desejar nada de ruim para ninguém. Se estiver fugindo das Leis sagradas, peça a Meu Santo Filho Jesus, que Ele pode ajudar. Foi assim que Ele pediu ao Pai, quando andou no deserto, e o diabo sempre o tentando. Vê que não são só vocês, Meus filhinhos, que o diabo tenta, ele é audacioso. O orgulho dele é querer sempre ser o melhor. Depois de João Paulo II, o diabo veio a se meter no que não lhe pertence. Por isso, cada vez mais ele vem fazendo com que as famílias cristãs façam como ele gosta, para tirar deste único caminho onde vocês estão, junto com este último enviado: Pedro II. Em todas as barreiras, daqui para frente, será um tempo que nunca houve: mudança de religião; governo sem mais saída para o seu país que vive em conflito; pais perdendo a vergonha com suas filhas; filhos que não escutam mais os seus pais; o clero, que deveria ser um exemplo de vida, não quer mais saber de nada, fingem que tudo está certo, mas não está. Então, o caminho da adolescência vem cada dia virando um inferno, só se vê droga e prostituição. Este é o mundo em que vocês estão vivendo, mas, para não deixar como está, tão logo tudo isto virá à tona, para não perder o pouco que resta para Meu Santo Filho Jesus. Caminho este, só aqui que se pode encontrar toda a verdade. Quem estiver com seu espírito preparado, não precisa mais ter medo, porque a Luz ainda continua aqui na Casa de Deus Pai, porque este só ensina coisas boas, embora o diabo faça de tudo para ver se derruba este que vem servindo Meu Santo Filho Jesus.

A cruz que cada um vem carregando já está quase no fim, porque depois não haverá mais sofrimento. Deus, por Sua vez, Ele quer que cada um tenha só mais um pouquinho de paciência, sem chamar mais nomes feios, porque este é o hobby que o diabo mais gosta. Fiquem atentos, se for possível, calem a boca e não digam nada, a não ser, chamar pelo Meu Santo Filho Jesus e por Mim.


Senhora do Rosário e Pedro II