Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Posso ver tudo o que tu vens fazendo para o bem da humanidade

29/02/2016


Um Santo, quando está a serviço de seu Deus, ele vai aonde a fé é quase nada. Por isso Eu criei muitos para Me ajudar a mostrar só a verdade, e tu és um desses, Meu filho. De tua boca não pode sair mentira. Tudo o que tu falas sobre a conversão são palavras Minhas. Quem ainda não te entendeu é porque às vezes são orgulhosos, invejosos e tem ciúmes desta pessoa. Por ser um pouco mais estudado do que tu, não quer dizer nada. Muitos desses não sabem nem agradecer a água que bebem, mas, uma bebida que tem álcool, isto, o próprio inimigo nestas horas faz com que a pessoa possa se fartar, que tudo é belo, tudo é lindo, mas, quando cai na dele, tão logo fica valente, raivoso, que chega até a matar. Esse tipo de bebida Eu não mudei, como mudei água em vinho. Sabendo tomar, é saúde para o corpo. Vejam que foi a água que levaram até Mim, e dela fiz o melhor vinho, e tão logo fui elogiado pelo dono da casa no casamento de sua filha, no momento em que já não tinha mais o que oferecer aos convidados. Minha Santa Mãe viu que não tinha mais vinho, e tão logo Me pediu, e não deixei de atender (Jo 2,1-11). Assim será com a pessoa que tem fé, sabendo Me pedir para o bem da família, de graça Eu dou o que precisar, principalmente a saúde, a paz e a união. Mas para isto tem que estar neste caminho, que tão logo junto Estarei por toda eternidade.

Sabe, Meu filho Papa Pedro II, por seres um Santo Meu, posso ver tudo o que tu vens fazendo para o bem da humanidade, só que uma boa parte pouco acredita em ti. Mas o restante já não sabe o que é a verdade, por ouvir tantas mentiras, então, acham que tu és também, enganando o povo. Na realidade, tinha que ser assim, onde o Santo da casa sempre foi rejeitado, como tu vens sendo. A família em redor de ti não acredita que és um Santo (Mc 6,4).


Espírito Santo e Papa Pedro II