Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um facho de luz, enquanto está na Mão do seu Criador, jamais se apagará

01/03/2016


O Bom Deus nunca deixa de dar o que vem prometendo, basta cumprir com as Leis que foram deixadas escritas pelos Profetas. São as únicas palavras que podem dar a cada um o que merecem. Neste teu caso, Meu filho, tudo o que foi dito será cumprido. As revelações que vens escrevendo dão prova de Minha Existência. Como aqui, em outro lugar não tem, por seres o Meu último Profeta, que tens de estar na frente dos escolhidos. És como uma estrela que mostra o seu brilho da distância da Terra onde elas estão. Assim são esses que aqui vêm para te conhecer, sabendo que és verdadeiro Filho da Luz. Outro não teria o que tens, esta fé, porque as coisas do mundo vêm roubando do coração das pessoas que não conseguem enxergar a verdade. Esta palavra, no coração da pessoa que consegue enxergar, só vê em ti um pequeno homem, mas que só diz como escrito está na Sagrada Escritura. Vê que aqui já faz parte de um novo Céu que está para vir, mas somente para os que vêm acreditando em ti e na esperança de alcançar a Vida Eterna.

Um facho de luz, enquanto está na Mão do seu Criador, jamais se apagará. Não é no escuro que os Filhos da Luz vão esperar o seu Bom Deus que tudo criou para o bem de poucos, e não de todos, que não sabem agradecer pelas suas vidas. Esses sim, só pensam em si, e não nos mais fracos.

O país onde reina só cobiça e ambição, ali já não há mais esperança para seu povo que aceita tudo conforme as Leis dos homens, e não mais as Leis Sagradas, como o que foi escrito na Bíblia. Tudo é válido, menos o que foi dito: “Não julgue para não seres julgado” (Mt 7,1).

O Filho do Homem vem sendo rejeitado novamente e não há mais como esperar por um dia melhor na mão desses que querem ser deus. Esses, sim, são piores do que judas. Por isso, Meu filho Papa Pedro II, estás sendo o que és: fiel amigo.


Deus e Papa Pedro II