Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Este tempo está sendo o mais difícil

21/03/2016


Quem procurou fez como um sábio que, nada mais fez, foi procurar a quem lhe deu a vida. Ele não quis saber das coisas do mundo. Dizia lá consigo: “primeiro vou descobrir quem nos dá a vida”, e quando descobriu, viu que nada deste mundo teria tanto valor, quando encontrou com o seu Criador. Então, depois disse: “Descanse minha alma! Agora eu tenho certeza de que sou um homem feliz!”. E assim se formaram muitos que já estão Comigo no Céu, e tu és um desses, Meu filho.

Não quiseste mais nada deste mundo. Andavas por todos os lados só pensando em Mim. Abandonastes tudo o que tu fazias, e olha que não era nada de prejudicar a vida de ninguém, mas achavas que estava faltando alguma coisa na tua vida. Foi daí que te chamei. Vi muitas vezes tu rezando para melhorar um pouco para criar os teus filhos. A tua fé foi mais forte, então, no meio de milhões de pessoas, vieste a Me servir. Não precisaste estudar. Agora estás sendo o maior escritor do mundo, neste sentido. Então, podes te considerar um pequeno sábio, que quando ouviste a voz da razão, não Me largaste mais. Hoje és como um cerne de madeira que não se acaba e nem apodrece.

Meu filho, sem a tua presença na Santa Missa, este pequeno rebanho, aqui não estaria. Vê como é lindo um pequeno homem quase sem estudo ter tantas pessoas que vêm te admirando. Só não conseguem enxergar as pessoas que têm pouca fé. Foi assim desde o começo. Tomé, por ter Me tocado nas chagas, creu, mas Eu disse: “Tu creste porque Me viste, mas felizes são aqueles que não Me veem, mas creem” (Jo 20,29), e este tempo está sendo o mais difícil.

Têm muitos que não saem de dentro da Igreja, mas ainda têm dúvida de que na Santa Hóstia, ali Eu Estou. Na realidade, se não houver respeito para Comigo tocando em Meu Corpo com as mãos sujas, ali Eu não Estou mais, e quem vai pagar mais caro são esses sacerdotes que pouco ligam para Mim.


Jesus Sacramentado e Papa Pedro II