Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Perdeste o melhor de tua vida se nada fizestes

22/03/2016


Quem dá aos pobres não vê outra oferta que seja melhor do que está. Tudo o que Meu Santo Filho Jesus fez foi isto, cuidar dos que estavam passando privação, e quem Ele escolheu, o que ensinou primeiro foi isto: dar as mãos aos que estendem para te pedir algo, pelo menos, comida. Foi o que Ele ensinou: “Eu estava com fome e nada Me destes; com frio e não Me cobristes; sozinho, abandonado, e não fostes Me visitar. Mas, talvez alguém Me pergunte...”. “Tudo isto que deixaste de fazer, foi a Mim. Mas agora és tu que irás precisar de Minha ajuda. Nada mais posso te fazer, porque vistes que Eu Sou Justo. Então, por que Me negaste a Minha Vinda a esta Terra?” Ele irá dizer, e, para dar tudo aos que nada tiveram. Pensem bem, filhos ingratos, não viram nada disto em vossos irmãos? Pois bem, não é na última hora, que já está chegando, que irão receber o que precisam: perdão. Esta palavra só se dá àqueles que tinham vontade de fazer, mas não tiveram o suficiente. Esses sim, ganharão a recompensa que merecem. Mas tu, com toda fartura que tiveste, não terás mais.

A Mim, quando foi para ganhar O Filho de Deus, só os animais é que Me serviram, deixando-Me ali em seu estábulo ganhar O Menino Deus. Vê que Ele, sendo O Dono do mundo, não teve ninguém que agasalhasse a Mim, Maria, e Jesus, Vosso Salvador, com José, o único que Me socorreu.

Que pena! Perdeste o melhor de tua vida, que será para toda eternidade, se nada fizestes. Mas, todos aqueles que vêm olhando por este lado, sendo generosos com os mais fracos, esses já estão garantindo que irão viver eternamente.

Eu, Maria, Mãe de Deus e vossa também, pronta já Estou ao lado deste Meu filhinho Papa Pedro II, junto com Jesus e José. Nós três aqui Somos sempre bem recebidos, como vêm esses de longe em busca de paz e ajuda para juntos estarem no momento que se aproxima, de Meu Santo Filho Voltar pela segunda vez.


Maria Imaculada Conceição e Papa Pedro II