Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quando Deus quer, tudo pode acontecer

12/11/2016


Poder, há tantos que têm, para ser líder em seu trabalho, mas como aqui, só tu, irmão. Este cargo como eu tive, muitos deles queriam o que Jesus passou para mim, mas não puderam devido à falta de fé e amor ao próximo. Jesus Nosso Salvador conhece cada coração das pessoas, então Ele vai buscar um que possa Lhe servir. Vejam que muitos depois de mim vieram a tomar este cargo, mas bem poucos deles fizeram como deveria ser, como vens fazendo irmão. Vais longe atender certas pessoas que bem pouco ganham para vir até aqui. Tu, tendo o Santo Espírito Divino, contigo então Ele te leva onde estão os que mais precisam de ti. É nesta hora que sais sem pensar em lucro, onde a maioria não pensa assim. Isto tudo só traz benefícios para ti e tua família, sabendo que o Nosso Bom Deus vem te acompanhando desde que assumiste este cargo de líder da Igreja primitiva. Sim, só esta é que vem fazendo a Vontade de Deus Nosso Pai. É tão lindo quando vocês se juntam para conversar sobre estes assuntos!

Sabe, irmão Papa Pedro II, um líder como estás sendo tem o poder de curar muitas pessoas. Mesmo que esteja já em estado crítico, o milagre acontece, e às vezes a própria pessoa não reconhece o que fizeste. Olhe que um milagre que os próprios médicos desconhecem, eles nem sabem como pode um simples homem sem estudo vir a curar uma pessoa que já estava esperando a morte. Este ato acontece para mostrar que Jesus está Vivo, é Ele que junto está na hora de tuas orações pedindo a Ele misericórdia, e pela fé que a pessoa tem o milagre acontece. Quando Deus quer, tudo pode acontecer, mas tem um porém, esta pessoa precisa estar sempre em oração. No coração, que é o único órgão que Jesus pode estar, Ele se manifesta sem a pessoa ver. Foi assim desde o começo até o fim, que já está chegando.

Te digo, irmão, pela tua fé e de teus familiares é que se dá toda segurança como aqui existe em tua pequena morada.


Pedro I a Pedro II