Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A maior parte acredita no que vem Me desafiando

13/11/2016


Surpreendente vai ser o momento quando se manifestar toda a corte celestial vindo junto para resgatar somente os Filhos da Luz, esses que vêm dando-Me ouvido sabendo que este dia chegará. Mas para o restante será muito mais, que não terão mais o que esperar, este é o fim mesmo.

Meus queridos filhos, hoje vocês aqui estão junto com este Meu enviado, e ele, pouco também sabe da surpresa que virá para sua família que vêm Me servindo há tantos anos sem reclamar do pouco que vêm ganhando. Não que não mereçam mais. Tudo isto faz parte do que já foi escrito, que os primeiros seriam os últimos e os últimos seriam os primeiros. Os que receberam a sua quantia vão dizer: “Nós que viemos primeiro recebemos o que estes que estão chegando por último recebem a mesma quantia”. Os que chegaram primeiro para trabalhar passaram trabalho pesado por não ter boa estrada como agora tem, no entanto sofrem com os escárnios dos que se acham mais importantes, que são esses que se dizem Meus representantes. Na teoria sim, mas na obediência não. Em tudo o que vêm fazendo só pensam mais no que devem ganhar, enquanto os que vêm Me esperando já pensam ao contrário, dizendo: “Deus é quem sabe o que merecemos”. São pessoas simples e honestas. Não vejo outro tipo de pessoas como são os Filhos da Luz, que não procuram se salvar. A esses já desde o começo do mundo posso chamar Filhos da Obediência e não da desobediência.

Hoje Meu filho Papa Pedro II, posso te ver um pequeno homem diante de Mim forte e corajoso com tua família. Pelos pequenos problemas que tiveram na vida não Me decepcionaram, ao contrário, em tudo o que vêm fazendo só Me trazem alegria, até os que vêm nascendo, como já chamei: família santa, que vem fazendo a Vontade do seu Criador, e não a de um que vem Me desafiando, aonde a maior parte vem acreditando nele.


Santíssima Trindade e Papa Pedro II