Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Jamais Eu diria a outro o que estás escrevendo

08/01/2017


Juntando todas as palavras que já escreveste, nenhuma delas deixa dúvida de que sejam dadas por Mim, que Sou o Começo e o Fim, o Poder Máximo. Vê Meu filho, o que és diante de Mim. Tudo foi criado conforme as necessidades do homem, olhe que são tantos que jamais um ser poderia contar o que criei e que ficou reservado para mostrar quem Eu Sou. Tudo isto que já escreveste, mesmo querendo contar o que tem neste Livro, nenhum contaria, porque cada Mensagem mostra quem Eu Sou. Então, não há como descrever, por Eu Ser infinito. Só Minha doce Mãe que Me pôs no mundo é que sabe como Eu Sou, um segredo que será revelado no momento quando Eu estiver na frente dos escolhidos. O próprio diabo quis se igualar, mas não pode, e agora então vem se vingando de Mim, destruindo as sementes que Eu semeei. É por isso que Meu adversário permite que possam abortar, para não crescer junto com as dele, sabendo que com isto não irá adiantar de nada. A própria natureza já está esperando que tudo como criei volte a ser o mesmo do início. Como agora já não existe mais um que venha para arrumar o que Eu criei, então é a Minha vez de começar tudo de novo: Nova Terra, novas árvores frutíferas que virão dar frutos sem mais agrotóxicos, e o próprio tempo não será mais como este que já está todo poluído. Virei para dar a cada um, um lugar em que só encontrem felicidade por toda eternidade, conforme o que Me fizeram.

Meu filho Papa Pedro II, jamais Eu diria a outro o que estás escrevendo. Os antigos Profetas e Meus Apóstolos escreveram o que era para ser dito, os Meus desígnios de Rei. No momento quando vieram a mexer no que foi escrito, tudo desandou. Vê que no teu tempo de criança, Meu filho, não se via o que vendo estás. A Palavra Viva de Deus, esta que já escreveste, foi para que fosse feita uma limpeza nos corações, tirando toda maldade.


Santíssima Trindade e Papa Pedro II