Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Todos os olhos irão ver Jesus como eu vejo

09/01/2017


Congratular com os irmãos queridos que vêm por este caminho já é um momento de muita alegria, em saber que tão logo estaremos juntos por toda eternidade, e se juntar com os irmãos em Cristo. Já imaginaste, meu irmão, tu me conhecer, vendo que fui eu ao pegar Jesus Menino no colo primeiro? Sim, Maria trouxe em seu ventre por nove meses, mas eu que só pensava o que significava uma criança ter tanto poder, foi para mim a parte mais difícil de entender, como que uma criança pode trazer paz para o mundo. Isto era o que mais pensava, mas aos poucos fui entendendo, com o crescimento dEle, uma inteligência que nenhum de nós tinha. Ele não precisava medir a madeira quando me ajudava na minha carpintaria. Olhava na madeira e já me dizia: “Esta, pronta já está. Me de outra onde Eu possa ajudar.”. Olhando para Ele via que não usava ferramenta alguma, nem medida para medir, e tudo dava certo. Pensando comigo, sem Ele medir qual era o tamanho da tábua, só sei que tudo o que Ele pegava dava certo.

Meu irmão, em tudo o que Ele vem fazendo, basta crer, nada sai errado. Agora eu pergunto para esses que vêm fazendo móveis: vocês já tiveram esta experiência, que só basta pegar na mão a madeira e ver que já está pronta? Um mistério que só cabe a Ele. Este é o Homem que deveria já estar junto com vocês, meus irmãos, mas como as Profecias tinham que se cumprir primeiro, agora quase pouco resta, então todos os olhos irão ver Jesus como eu vejo a todo o momento. Quem pouco vem acreditando neste Profeta vai dizer a mesma coisa como disse Tomé: “Senhor, me perdoe por duvidar”. Então Jesus disse: “Tomé, tu porque Me viste com as Chagas nas mãos e nos pés, agora acreditas”, mas, felizes são as pessoas que vêm acreditando nestas santas palavras.


José filho de Maria e Papa Pedro II