Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

LOUVAR EM VOZ BAIXA, EM SILÊNCIO E SEM GRITARIA

01/08/1996


Bento: Em minhas preces e meus louvores, sempre que venho fazendo, aos Vossos pés e da Virgem Maria, há muitas coisas para agradecer. Porém, o mais importante é agradecer a minha vida e as da minha família, que o Senhor me deu. Obrigado, meu Deus, meu Salvador. Amém!


Erguer os braços para o céu, em agradecimento pelo que se recebe, fica um ato até mais bonito diante de Mim. Mas, o que brota do fundo do coração é mais eficaz, porque está escondido, sem que os outros precisem saber. Esse gesto se completa no que já está escrito: “Se quiseres orar ao teu Pai, entre no teu quarto e ore baixinho, sem que os outros saibam, porque mesmo antes que tu peças, Eu já sei de tudo. Não faças igual aos hipócritas que vão orar em voz alta para que todos possam ouvir os seus cantos e suas preces" (Mt. 6, 5-7).

Filho querido, onde foi que aprendeste os Meus novos mandamentos? Não está em Mateus, Lucas, Marcos, João, Pedro, Tiago, Paulo e em atos dos apóstolos? Leste alguma passagem em que Eu gritei com o Meu Pai, quando Eu orava? Só naquela relva, onde os Meus seguidores queriam Me ouvir. Tinha que falar em voz alta, porque não havia recurso, como vocês tem agora. Basta um simples toque no microfone e todos ouvem, dentro da Igreja. Além da tua voz sair com mais nitidez, não precisas gritar Comigo. Se é que acreditas em Mim, estou dentro do teu coração. Então, não há razão de gritares Comigo.

Bento, filho amado, desde que foste chamado a tua boca nunca precisou falar em alta voz para Eu te atender. Já contaste os milagres que passaram pelas tuas mãos. Não foi justamente no silêncio das tuas preces que Eu atendi? Ninguém ouviu o que Me pediste. Assim também se passa na hora da confissão unitária. Quero perguntar: O que achas de contar os teus pecados para o sacerdote diante de todos? Farias isto? Não, não é? Como é que Comigo, que Sou teu Pai e teu Salvador, gritas, para Me pedir ou agradecer, em voz alta?

Filhos! Esse gesto foi trazido por outras seitas, para se infiltrar dentro da Igreja de Pedro, que é a Minha, para armar uma confusão e que ficasse igual a deles. Mas não é por aí que irás Me agradar. Ouço muito mais os teus pedidos no silêncio do teu coração do que quando gritas Comigo. Nenhum Anjo no Céu e nem os Santos fazem isto, posso te afirmar. Este gesto é falta de confiança que tens em Mim. Meu filho ou Minha filha, não está escrito: “O que a mão direita faz a esquerda não precisa saber?" (Mt. 6, 3) Será que esta parábola não entendeste? Onde é que, em uma conferência feita com o Presidente da República, a pessoa conta, na frente de todos, os seus projetos? Porque Comigo, que Sou todo poder e sendo Eu que te criei, vens gritando? Porque não contas os teus erros, os grandes pecados que fizeste, traindo tua mulher ou teu marido, diante de todos? Isto tu não fazes.

Assim te peço, Meu filho. Que faças os teu louvores e tuas preces em voz suave e baixinho. Não precisas te exaltar, porque então serás humilhado diante de Mim e na frente de todos, quando Eu descer do Céu.

Obrigado, Meu filho. O carisma é dom de Deus. Ele não é mostrado por fora. Ele está dentro da pessoa. Fique com a Minha Paz.


Jesus