Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

As últimas palavras deste século.

03/07/1999

      (Res. Sra. Maria Lira – Assis – SP.)


      Demos graças, Senhor, por tudo que o Senhor nos tem ajudado. Tanto na alegria como em nossa tristeza o Senhor presente está. Para mim é caminhar na certeza de que a estrada da vida levará nossa alma um dia a ser salva. Amém.


      Com a mesma moeda que se paga receberá de Mim em triplo, que quer dizer que tudo aquilo que for feito a um dos Meus pequeninos é a Mim que estão fazendo. Quem recebe em sua casa um profeta como Meu enviado não deixará de receber o que venho prometendo. Mas, todo aquele que não reconhecer nenhum desses Meus, receberá o mesmo. Em Minha Frente, quando todos estiverem, já saberei quem irá passar para a outra vida e quem não vai. Quem não vai, bem longe começa já a se distanciar de vocês, Meus filhos. Eles não querem ouvir e nem ler estas mensagens. Muitos acham que já sabem tudo, outros não acreditam que o fim está próximo e o restante não mais pertence ao Meu Rebanho. Quem procura te ouvir, em cada lugar que chegares, estes ou estas pessoas são os que querem saber toda verdade, e, depois que escutam, saem comentando: "Este é verdadeiro, pois não encontrei nenhuma mentira de sua boca. Tudo está certíssimo como está nas Escrituras."

      Meu filho! Em ti pus a Luz mais forte para que possas brilhar nos lugares que estiveres falando. Na casa ou no salão que fores convidado para falar em Meu Nome, enquanto ali estiveres, junto estou contigo. Podes perceber que nada está escrito o que tens a falar, pois tudo o que for dito Sou Eu que falarei por ti. Cada vez mais, que vai se aproximando do Grande Dia, a tua energia ficará mais forte. Por isso já te falei que és o lume, pois vieste para ser o Meu Porta-Voz. Ninguém neste mundo poderá te tocar. Querendo alguém te expulsar por onde passares, sempre haverá um lugar para tu anunciar-Me.

      Quando ponho a pessoa no Meu Serviço, como líder, é porque sei com quem estou lidando. Passaste por todos os problemas graves ou menos graves da vida e venceste. Prova maior já Me deste que Me amas mesmo, esquecendo tudo que o mundo vem oferecendo por amor a Mim. Então, em ti estão as últimas palavras deste século, porque o novo milênio será todo Meu e não mais do Meu inimigo.


Jesus


Imprimir