Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Conflitos

04/07/1999

      (Res. do Pe. Tobias Negri – Sta. Bárbara D`Oeste – SP.)


      Direcionados aos Sacerdotes do Brasil e do mundo, venho vos pedir: “Cuidai de Minha Casa, porque Ela está quase se desmoronando e não tem como mais segurar, pois o Meu inimigo está no meio e dentro Dela. Os Meus filhos ouvem muito mais a voz dele do que a Minha, quando na frente de um Sacerdote se aproximam para receberem-Me. Dignos são muito poucos, porque o restante está ridicularizando a Minha Morada. Além dos trajes serem vergonhosos os seus joelhos não servem mais para se dobrarem diante de Mim.”

      Filho amado! Fale sempre mais neste assunto por onde fores. Não tenhas medo. Diga a verdade. Quero, pelo menos os que irão passar para a outra vida, que estejam bem preparados como se fossem fazer a sua primeira Comunhão, confessados, bem vestidos, sacramentados e sem mais olharem para trás. Quem Eu encontrar nestes assuntos Me desobedecendo, seja Sacerdote ou os que estão assistindo a Santa Missa, punidos serão todos. Não que Eu queira com isto ser rigoroso, mas só peço respeito pelo que Me pertence. Diante de Mim só vou usar de piedade quando do alto estiver descendo, onde chamarei todos aqueles que Me honraram sempre. Então, os Meus Anjos colocarão um por um do Meu lado direito, mas os que continuam em insistir, fazendo o que o Meu inimigo está mandando, em conflitos e desespero um ficará contra o outro querendo destruir os maus Sacerdotes e os falsos evangélicos que se passaram o tempo todo como pastor.

      Meus queridos filhos prediletos Sacerdotes! Consagrem o Meu Corpo diante dos olhares de todos os fiéis e digam sempre assim: "Este é aquele que virá um dia para salvar a humanidade, e que ninguém esteja mal comportado com suas vestes ou com raiva de alguém, porque, a todos aqueles que assim estiverem procedendo, na última hora não haverá mais perdão."

      Se pouco acreditas neste Meu enviado, pelo menos acredites nestas Minhas Palavras, pois elas são Santas e Puras. Aqui se refere um assunto que é só Meu e não do Meu inimigo. Ele não pode nem tocar num só til destas Palavras, porque Sou Eu, Jesus, que uso esse Meu instrumento para escrever tudo isto.

      Lembrem-se que os conflitos não só se referem entre as nações. Ele é muito mais dentro de Minha Igreja que é a de Pedro, onde são Padres contra Bispos, Bispos contra Cardeais e a maioria contra João Paulo II. Tempo esse da desolação do fim dos tempos.


JESUS


Imprimir