Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Planos diabólicos.

05/07/1999

      (Res. do Sr. Geraldo Bertini e Sra. Antônia – Piracicaba – SP.)


      Divino Amor, Amor dos homens de boa fé e Amor das mulheres que não se cansam de rezar o Santo Rosário todos os dias! Só tu, Mestre, tens este poder de abrir nossa mente e nosso coração e de fazer enxergar somente a verdade e não a mentira! Amém.


      De Mim parte tudo o que vocês vem fazendo, e não é por acaso que este trabalho é feito sem ter alguma explicação. A razão de tudo isto, Meu filho, é porque tenho pressa. Preciso, o mais rápido possível, que vão em busca das ovelhas perdidas, pois elas precisam ser recolhidas o mais depressa, porque o tempo não pode mais esperar. O inimigo, com seus planos diabólicos, já bolou tudo como deve ser feito com Meu filho João Paulo II. As rédeas deste animal se arrebentou a tempo e agora solto está com o mesmo ódio como fez Comigo e com os Meus Apóstolos. As trevas já começaram para o povo europeu e não tem mais quem o salve. A Minha Terra Santa está com os seus dias contados. Lá ele se infiltrou no meio daquele povo e poucos são os que enxergam, sabendo eles que também correm perigo a todo momento.

      Por isso, Meus filhos, vocês não podem parar. É um pouco cansativo, mas depois de tudo feito será gratificante, porque Sou Eu, Jesus, o vosso Salvador, que vou recompensar todo este trabalho. O Meu predileto Servo precisa de vossas orações, sabendo ele que sua hora está chegando e não tem como escapar.

      Meu filho Bento! Duas canetas deram para ti escrever estas Santas Palavras, sabendo eles que estão sendo escritas por Mim todas estas Palavras(1). Então querem tê-las em suas mãos para terem o prazer de dizer que quem as usou foi um homem simples mas dirigidas por Jesus. Se este pequeno objeto é tão valioso para eles, quanto mais o que dirão ao verem-Me em sua frente como o Salvador da humanidade! Daí, sim, a alegria será deslumbrante, porque ninguém, que escolhido for, terá mais problema na vida. É por isso, Meu filho, que quero que anuncie-Me o mais rápido possível. Não deixe nada do que já foi escrito ser escondido. Fale tudo. Ninguém poderá te impedir neste Assunto, pois do teu lado estou até a consumação dos séculos.

      Vejam que poucos meses estão faltando, e dali em diante a justiça deste demolidor passará a tomar conta por um curto espaço.


Jesus



      (1) Refere-se a duas canetas = Uma do Sr. Geraldo e Sra. Antônia e a outra de Marisa, jornalista da cidade.

Imprimir