Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Certifique-se.

06/07/1999

      (Res. do Sr. José Muchiutti e Sra. Maria (Madalena) – Presidente Prudente – SP.)


      Um gesto de carinho que fizeres a um ser, em Meu Nome, é de Mim que parte. Mas, quando se trata de amor pelas coisas do mundo, o pecado rodeia a casa até ao ponto de se desmoronar. Mas, se vier se arrepender do que fez, esta pessoa, então, passa a viver dentro da graça que derramo.

      Meu filho! Ninguém, neste mundo, alcançará o Céu, se preso estiver com as riquezas materiais, pois isto Eu falei: "Onde estiver o teu tesouro, ali estará o teu coração."(Mt. 6, 21-22) Então, filhos amados, aprendam o mais rápido possível: Se quiseres passar para a outra vida, faça-Me carinho, mas sem pensar mais na tua fortuna, pois tão logo tudo irá se acabar, menos a tua alma, se ela estiver preparada para Mim. Quero somente alegria, muita alegria interior e não extravagante por fora, como se estivesse Me agradando. É bem fácil de entender as Minhas Santas Palavras: "Quando quiseres orar, entre no teu quarto, feche a porta e ore baixinho. Só assim posso te ouvir."(Mt. 6, 6) "Ninguém pode ir ao Deus que o criou, sem passar por Mim."(Jo. 14, 6) Não quero sacrifício, mas sim piedade, amor, muito amor ao próximo. Uma só vida que tirares da tristeza e vieres pô-la no Meu Caminho, já estás garantindo um lugar no Céu, junto Comigo.

      Bento, Meu filho! Nesta tua alegria com o próximo, e perseverança neste trabalho, já alcançaste o ponto mais alto. Veja que estás sendo o mais perfeito escritor, não na literatura dos homens, mas na Minha, somente Minha. Os orgulhosos, quando se deparam com estas mensagens, ficam indignados, dizendo assim: Que Deus é este, que tira de nossas mãos esta sabedoria, e dá a entender aos humildes?(Mt. 11, 25) É porque, homens letrados, os seus diplomas só vêm Me trazendo aborrecimento. Desonras-Me todos os dias, pela ganância que tens em adquirir os bens materiais. Não és capaz de pensar no teu irmão que não tem onde morar, e nem alimento por causa de ti.

      Chegando está o momento em que não vou mais sofrer por falta de justiça. Eu serei o teu Juiz, nesta hora, e não vais gostar do que vou te dar, se não vieres tão logo ao Meu encontro ainda enquanto é tempo.


Jesus


Imprimir