Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Única Luz que dará a Vida Eterna.

07/07/1999

      (Res. do Sr. José Muchiutti e Sra. Maria (Madalena) – Presidente Prudente – SP.)


      O que os meus olhos vêem todos os dias são obras mais perfeitas que Deus criou, o Céu, a terra e toda natureza. Sou, Senhor, o mais admirador de tudo que o Senhor criou. Agora, quando me deparo com a Sua Santa Mãe, não existe flor mais linda do que esta doçura de mulher. É a mais linda de todas as mulheres do mundo. A Sua Beleza é sem igual. É por isso que eu ouço do Senhor, sempre, que ela jamais se separa do Senhor. Amém.


      Sentiste, Meu filhinho, depois que Deus consentiu já no ventre de tua mãe, que virias a ser um servo Dele para preparar a Vinda de Seu Santo Filho Jesus. Quando nasceste, nada podia te tocar, pois eras e és o enviado a vir dizer toda Verdade. Hoje tens, na mão, mais de um milhão de palavras escritas por ti. Alegro-Me com tudo isto, porque fui Eu que te escolhi para recompensar a tua mãe pelo trabalho que fez enquanto estava na terra, de ajudar a pôr muitas criancinhas no mundo sem cobrar nada de ninguém. Ela, a tua mãe, Meu filhinho, não precisou passar pelo purgatório, porque todo aquele que vier a servir o seu Salvador, neste mundo, não perderá a sua alma, a não ser se na última hora se desligar da Pedra Fundamental. Daí, sim, esta pessoa passa a ser juiz dela mesma. Porém, um só é Juiz para se viver na eternidade, e este é Jesus, o Único. Não existe dois ou três. Os três que se refere, o Pai, o Filho e o Espírito Santo, vêm a ser um só. É um mistério que os homens não terão capacidade de descobrir a Sua Originalidade certa.

      Filhinho! Existem tantos escritores, neste mundo, que já escreveram tantas e tantas vezes sobre este assunto, mas nunca foi lhes dado o poder de desvendarem sobre a Sua Divindade. Mas, está chegando o momento em que todos os olhos verão, quando a trombeta soar no Céu pelos Seus Anjos. Daí, sim, deixa de ser mistério, porque o que era do mal não mais ficará nesta terra. Então, com a Sua Beleza e o Seu Poder estará na frente de toda humanidade, sendo Ele a Única Luz que dará Vida Eterna.

      Meu querido filhinho! Obrigada pelas palavras que começaste a Me dizer. Como galanteador és pequeno, mas como carinhoso e amoroso és perfeito. Gosto deste teu jeito simples, honesto, sincero e amigo de todos. És um pequeno homem que nasceu para ajudar a recolher as ovelhas que estão espalhadas, juntando-as, para pôr o rebanho num só lugar que é a Igreja de Pedro, a de Meu Santo Filho Jesus.


Maria, Mãe de Deus


Imprimir