Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Em vossa mente e em vosso coração.

08/07/1999

      (Res. do Sr. Ronei Pécora e Sra. Tânia – Campo Grande – MS.)


      Em vossa mente deve estar a Minha Presença constante, e em vosso coração a Luz que não se apaga. Unidos os dois deveis conservar com muito zelo e respeito, para que Eu possa vos defender das horas que vão se aproximando, de um aperto que toda geração humana vai passar. Mas só tem um porém: Se vieres a confiar em Mim, não precisas ter medo, pois Eu Sou a vossa segurança.

      Queridos filhos! O homem procura dar, dentro do seu serviço, ao seu empregado, uma segurança para que não se machuque, mas mesmo assim há falhas que chegam a levar até à morte. Em Meu serviço Eu Sou a vossa segurança. Posso estar aqui convosco e também em toda parte da terra que o Meu Santo Espírito junto está. Ninguém fica sem a Minha Presença. Só os incrédulos, os mafiosos e os que não reconhecem a pobreza. Com estes quem junto está é o Meu inimigo. Ele é quem os guia, e nenhum deles terá um final feliz, nem aqui e muito menos na outra vida. A derrota já começou no coração destas pessoas. Perdidos estão. Os seus cofres começam a esvaziar-se e os seus lucros já não são mais como eram. Os mais ricos estão sendo atacados. Nem a sua própria segurança suporta as ameaças dos bandidos que não tem pena de ninguém. Se for preciso matar, para roubar o que eles querem, seja lá quem for, matam mesmo. E, quando não é só isto, vem desastres e doenças incuráveis. Isto já é o que o diabo faz, porque nele não existe piedade.

      Meus filhos! Ao dar-Me ouvido a todo instante, Eu, Jesus, uso da pessoa e todo o corpo dá testemunho de como Sou. Vejam que, por onde vocês vem passando, estão encontrando pessoas boas que vos acolhem com amor e muito carinho. É a Minha Presença no coração destas pessoas. Se não fosse, vocês seriam mal recebidos e o agrado deles seria uma miséria, porque na casa desta gente a Luz não bate. Então, as trevas passam a tomar conta.

      Filhos! Estes que não reconhecem ninguém é porque, dos seus lucros, ninguém, fora de sua família, pode participar do que é seu. São estes que na virada deste século perderão tudo que tem e até a sua própria alma. Estes são chamados filhos do diabo.      


Jesus


Imprimir