Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Recebam a Santa Hóstia na boca e de joelhos

09/07/1999

      (Res. do Sr. Ronei Pécora e Sra. Tânia – Campo Grande – MS.)


      Bento = Senhor! Quando me levanto, todos os dias, tudo que vem em minha memória eu Vos agradeço, o Céu, a Terra e toda a natureza, mas jamais esquecerei esta vida que o Senhor me dá, de ser um enviado Seu.

      Obrigado, Deus Pai, obrigado, Deus Filho e obrigado Santo Espírito, por tudo que vêm fazendo de mim, de minha família e de todos os amigos meus! Amém.


      O amor verdadeiro não se exibe, não se orgulha, não se exalta, tudo perdoa e tudo ama. Ama a sua vida, perdoa as ofensas que recebe, continua dentro da humildade e sempre derramando alegria sem se exaltar. Este é o verdadeiro amor, e tu consegues, Meu filho, fazer tudo isto. Não és mais perfeito porque perfeito Sou só Eu, Jesus. Mas tem um porém: Todos aqueles que fizerem a Minha Vontade serão chamados filhos da Luz, porque fazem o que o seu Salvador vem pedindo. Esta parte nenhum pode roubar de Mim. Cada momento, em que os dias vão se passando, é contado como se estivesse contando os degraus de uma escada, se por ela estiver subindo. Agora já está faltando poucos degraus para terminar de subir.

      Um Sacerdote que vier abrir a porta de Minha Igreja, para deixar vocês entrarem e falarem de Meu Santo Nome, este é um escolhido por Mim como foi o de ontem, aqui, e os de outros lugares como já aconteceu.

      Meus filhos prediletos! Sois vós os Meus celebrantes na Eucaristia, consagrando-A, para depois repartirem com os Meus filhos que esperam também participar da Ceia. Peço a vocês, Meus Sacerdotes, que ajudem-Me neste final dos tempos. Procurem dar a Santa Hóstia na boca de cada um, mas antes digam que devem ter respeito à Minha Divindade dobrando os joelhos para Mim, (Flp. 2,10) porque Eu Sou o Único Rei diante de vocês. Quando isto não acontece o Meu inimigo bate nas tuas costas e diz: ‘Bem que tu fazes. Este não precisa mais ser respeitado, porque vou tomar o lugar d’Ele a qualquer momento. É só esperar mais alguns meses e todos verão que seu inimigo mandará nesta Terra e não Ele.’ É isto que vejo, Meus filhos queridos, este tirano Me desafiando e rindo de Mim quando não dobram mais os joelhos na Minha Frente. Este dá risada que só Eu posso ouvir, Me entristecendo a cada dia que se passa, porque a maioria das Minhas Igrejas não está mais pedindo que o povo se comporte dentro dela.

      A porta que aberta está, para se entrar para a outra vida, pronta está para se fechar, e depois de fechada nenhum desses, que não mais Me obedece, nada mais terá a receber.


Jesus


Imprimir