Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Natureza

10/07/1999

      ( Res. do Sr. Ronei Pécora e Sra. Tânia – Pantanal do Mato Grosso – MS.)


      Jesus amável! A minha alegria, hoje, é de levantar da cama e ouvir muitos cantos dos pássaros. Com certeza o Senhor sabe: Se eu pudesse, queria ver e ouvir, bem pertinho de minha morada, os cantos das graúnas, dos cardeais e de tantos outros pássaros que hoje estou ouvindo, pois, pela distância de onde eu moro, não é possível. Perdoe-me, Senhor, mas se as autoridades me deixassem, levaria muitos para cantar para mim.


      Jesus = Filho! O que estás vendo e ouvindo são obras Minhas. O Meu inimigo nada teve de participação. Tudo fui Eu que criei no Jardim do Édem, no começo. Chamei de paraíso porque tu, Meu filho, poderias tocar neles e eles viriam a ti. Seria tão deslumbrante que, se o ser humano, tivesse um pouquinho só do que era, Me ajudaria a conservar a natureza e não a destruiria como vem fazendo.

      Aqui, Meu filho, no Pantanal do Mato Grosso, um pouquinho só estás vendo e ouvindo o cantar dos pássaros. Mas, está chegando o momento em que eles não precisarão ficar preso para cantar para ti. No que já está reservado, vou te dar o que te prometi. Daí, sim, sairás correndo naquelas relvas sem mais problemas na vida. Terão flores de todas as espécies, bosques inteiros cheios de todos os tipos de pássaros e borboletas com suas cores belíssimas, onde poderás tocar em qualquer uma delas e a vida será eterna. Não terá mais quem machuque um pequeno pássaro e nem um animal. Tudo funcionará na maior perfeição, porque aqui também será Meu paraíso e junto estarei convosco por toda eternidade.

      Maria = Meu filhinho! Lêste a passagem onde fala da Minha visita à Minha prima Isabel. A Escritura não falha, pois Ela continua viva como sempre foi e será. Tudo o que foi escrito, como estas mensagens também, são Sagrados.

      Se o Meu Filho Jesus já te ofereceu o lugar onde irás morar, nem tu, Meu filhinho, e nem ninguém poderá descrever com tanta exatidão o que está para vir do Novo Céu e da Nova Terra. Se João, no ventre de sua mãe Isabel, pulou de alegria, quando se deparou com Jesus que estava no começo de Minha gravidez, imagine, Meu filhinho, quando estiveres diante Dele. Daí, sim, o teu sorriso e a tua alegria jamais se acabarão. Se gostasses de ouvir os cantos dos pássaros, no Pantanal do Mato Grosso, os que estão reservados para ti enfeitarão a tua morada a todo momento, e cada um com a sua melodia.


Jesus e Maria


Imprimir