Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O último julgamento

11/07/1999

      ( Res. do Sr. Ronei Pécora e Sra. Tânia – Pantanal do Mato Grosso – MS.)


      Se a Mim perseguiram, enquanto pregava o Novo Reino que está para vir, os que mais tinham inveja eram os Sacerdotes daquela época e os escribas, porque a verdade sempre Eu repetia e eles não gostavam. Sabiam eles dos seus erros e não gostavam que fossem descobertos diante daquele povo. Então, por todos os lugares que Eu passava, eram poucos que Me aceitavam como seu Rei. Veja, Meu filho, que nem na Minha terra era Eu bem recebido.

      Agora, tudo continua. Depois dos Meus Apóstolos, que já estão Comigo, vocês também estão recebendo o mesmo tratamento. Quem é que mais vos perseguem? São os Sacerdotes e Bispos. Eles não querem que a verdade seja dita. Quem não deve, nada pode temer, mas muitos Me devem e não vou deixar de cobrar de cada um, se Eu encontrar fazendo o Meu serviço mal feito.(Lc 12,48) A Pedra Angular, que vem sendo rejeitada , o Construtor está pronto para enviá-La novamente, e sobre Ela nenhum desses, que vos persegue, Meu filho, tomará parte para viver na outra vida. Com ninguém estou sendo injusto. A terra continua produzindo para os bons e para os maus, e por enquanto nada estou cobrando até a Minha Vinda derradeira. O Meu filho predileto, saindo, jamais outro sentará naquela cadeira, aprovado por Mim.

      O Meu último enviado está sendo tu, Meu filho, e tantos outros que estão espalhados por toda terra. Cada um faz o que Eu mando, com palavras diferentes, mas não deixa de estar falando no mesmo sentido do Meu Retorno.

      Filhos amados! Não é preciso terem este medo como estou vendo. Quando chegar este Dia, nada de ruim irá acontecer com vocês, se Me obedecerem até o fim. Já falei, a este Meu filho, que muitos já não vão mais passar pela morte, pois ela também está com os seus dias contados. A Luz que dará Vida Eterna Sou Eu, Jesus, que estarei no meio de vocês. Daí, sim, jamais alguém irá perseguir vocês. Por enquanto permanecerão como está, mas ninguém poderá impedir este trabalho e nem esta escrita. Estes resumos, de todas estas mensagens, Sou Eu falando com todos.

      Estou usando de Minha Misericórdia e ninguém está sendo condenado, por enquanto, mas o dia do julgamento bem perto está.


Jesus


Imprimir