Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Plantes só amor que colherás só a paz

03/08/2000


      Conto sempre contigo e com tua família para que Me ajudem a plantar só amor, mas um amor que sai de Deus, e não este que o ser humano usa pelo prazer da carne fora do seu casamento, porque este é diabólico.

      Quem põe seus filhos no mundo, a primeira coisa que deveria fazer é ensiná-los a amar e serem obedientes. Filhos sadios são todos aqueles que escutam seus pais, e quando juntos estão orando, fazem o mesmo para obterem graças do Espírito Santo. Que ninguém faça uso, do que vem de Deus, junto com a cobiça dos homens, pois o que vem de Deus é santo e puro, mas o que sai da boca dos homens, quando não obedecem as Suas Leis, é desastroso. Uma arma mais poderosa que existe é a fornicação – desejo carnal, onde plantam sem amor e que mais tarde colhem frutos ruins. Já os que plantam com amor, colhem seus frutos abençoados, porque sempre ouvem a Voz da Razão, a verdadeira doutrina. Estes são os melhores lavradores, os quais podem pôr suas mãos sem receio algum.

      Ninguém pode mudar esta lei – o casamento – onde através dele a Terra se une com o Céu para receber a vitalidade que merece; senão, nada pode crescer. É assim como o corpo precisa da alma. Juntos (marido e esposa), tem que ter continuidade, porque é lei. Quem se deita, depois de um dia de trabalho na sua lavoura, não viu como cresceu o que plantou. O mesmo é com os filhos; depois que é plantado, cresce uma nova vida sem saber, dentro do ventre de sua mãe. Para Deus todos são iguais. A diferença está depois que nascem. Se nasceu em um lar onde vive toda família em união, a paz permanece junto. Mas, se nascer uma criança em um lar onde não se tem disciplina, este fruto tão logo se estragará e poderá vir a matar seus pais como vem acontecendo. Por quê? Porque não souberam plantar. Quem planta com amor, procura primeiro obedecer seu Criador em todos Seus Mandamentos, mas quem planta sem ter conhecimento das Leis de Deus, quando nascem seus filhos, já pensam em dar faculdade primeiro sem antes ir a Deus. Este não sabe o caminho da Igreja, mas sabe o caminho do Banco; não sabe rezar um "Pai Nosso", mas sabe dizer palavrões; não sabe pedir a benção aos seus pais, mas sabe torcer o nariz diante da verdade. Do Amor verdadeiro nada sabe, mas, quando vai plantar, tão logo que sabe que vai nascer uma nova vida, manda logo tirá-la antes de nascer.


      Maria = Filhinhos! O que vocês acabaram de ler é uma carta do sofrimento de seu Criador, inspirada por Ele e dada a este que escreve, porque queria este fazer uma mensagem, mas não pode, se não vier por Deus. Então, por Ele foram inspiradas todas as palavras, por ser este um dos bons lavradores que soube plantar e soube colher, e depois entregou tudo na mão de Jesus, Meu Santo Filho.


A Voz da Razão e Maria, Mãe de Deus

Imprimir