Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Onde há desigualdade, o amor não existe

23/08/2000


      Perfeito só o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Mas, quando alguém ama verdadeiramente seu semelhante, este ou esta pessoa já é considerado filho da luz.

      Fugir do pecado é impossível. Agora, continuar no erro, então, não tem doença que se compara. Quem foge da realidade do tamanho que é o amor de Deus, vive cego, não consegue ver o que há de bom e não sente o sabor derramado sobre esta terra pelo Espírito Santo.

      Meu filho! Acabaste de Me dizer que querias dizer algumas palavras bonitas para Mim, mas não deu certo. Vi só no gesto que fizeste diante de Mim que querias falar, que felicidade foi para José e Maria, Minha Doce Mãe, terem posto Eu no colo, quando criança. Mas, não é por aí que não Me tens por inteiro. Sei que, quando pegas uma criancinha, te sentes feliz. Isto se chama verdadeiro amor. Prova esta que não rejeitaste nenhum filho teu, mas criaste com muito amor todos eles; mesmo com muita dificuldade, mas amor não lhes faltava.

      Como gostaria que, todos aqueles que dizem que Me amam, amassem seu próximo como Eu vos amo. É um dos mandamentos mais sublimes da face da Terra. Sim, porque, se amares teu irmão, é a Mim que Me amas, porque dás o testemunho que dei na Cruz, onde fui judiado, caluniado e morto na Cruz e mesmo assim não condenei ninguém, pois até na última hora perdoei a todos (Lc. 23,34). É disto que está se precisando na face da terra.

      Meu filho! Quando saíste, ontem, com uma caixa de peixe, distribuindo aos teus familiares, fizeste um gesto muito lindo, e todos sorriram de alegria. Solidariedade é o caminho mais certo para vir até Mim. Não Me importa se não escreves o português correto, pois Eu já sabia que eras e és um varão bem pequenino e humilde, e que jamais te deixarei, porque gosto do teu modo simples e honesto. Piedade, em ti, é o que não falta. Quem vier dizer que Me ama, mas te põe como um mau servidor, este ou esta pessoa deixa que seu coração só pensa pelo lado errado. A inveja, Meu filho, fez que Caim matasse Abel. Assim vem acontecendo.

      A desigualdade é tão grande que, dos milhões que vêm morrendo de fome, a culpa é dos governantes, dos industriais, dos fazendeiros, da sociedade mais rica, e porque não dizer que a culpa é também da Igreja Católica, pois ela sabe dos Meus mandamentos, mas não age.

      Fugir de Mim, nem a fera maior que existe, que é o satanás, onde nestes dois mil anos vem Me perseguindo o tempo todo. Agora, será a Minha vez, e daqui tirarei todos os seus seguidores – o predadores que fazem aumentar a miséria. Esses, sim, jamais herdarão a Nova Terra que tão logo virá acontecer.


Jesus


Imprimir