Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Os Santos Mistérios

24/08/2000


      Sem conversão não é possível ver os Mistérios de Deus. A conversão é um assunto tão sério, que jamais alguém deveria duvidar do Poder de Deus. Sua Majestade só a um condenou – Lúcifer – e que mais tarde veio a se infiltrar no meio das famílias quando estas começaram a crescer, o qual por si mesmo vem destruindo quase tudo, ao ponto de querer tomar esta terra para ele.

      Este mistério desta desgraça são poucos que reconhecem. Passa, então, ser difícil entrar, nos corações das pessoas, os Santos Mistérios de Jesus, e a perca das almas aumenta a cada dia que se passa, por não enxergarem nada disso. "A Palavra Viva de Deus" é o que mais bem vem sendo esclarecido num gesto dos mais simples dado a este pequeno homem, pois confiança é o que não falta. Quando Jesus disse, que vós deveis conhecer os frutos da boa árvore, é porque, se entre a família existe amor, muito amor e respeito, a árvore é boa. Então, Deus se estabelece nos corações de todos e todos passam a servir – este é um dos grandes Mistérios. Já, no segundo, todos, diante desses, são tratados iguais, pois ninguém condena ninguém. A vida passa, mas não para Deus. Aqui, sim. Mas, quando sobe, vai direto ao Céu, porque seu trabalho foi perfeito para com Seu Criador. No terceiro mistério, são seus santos nomes que continuam crescendo pelo mundo inteiro como "Santos" e "Santas" que a própria Igreja reconhece. Depois, beatifica-se primeiro, para depois serem canonizados como "Santos" da Igreja.

      Irmãos! Fora disso tudo não há razão para se acreditar em falsos pastores, esses que vêm desafiando que "Santos" não existem e que a Virgem Maria só serviu para pôr Jesus no mundo, e que depois veio ter mais casos amorosos para pôr mais filhos no mundo. É uma desafronta diante de Seu Santo Filho Jesus. São desses que vocês devem temer.*

      Unam-se com este que vem servindo a Santíssima Trindade que ninguém se perderá. Palavra por palavra é dirigida a este servidor, e todas vêm do Céu, que quer dizer saem daqui onde estamos unidos numa só família, onde já vivemos com nosso Rei e a nossa Rainha.

      Anjos e Santos só podem pisar em um lar que serve o Senhor dia e noite. Na casa deste pequeno varão a luz permanece incorruptivelmente direto, e neste Deus faz Sua morada bem como em toda sua família e de seus amigos.


Um anjo eu sou

São Miguel Arcanjo


      * temer = ter cuidado.

Imprimir