Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O carisma

25/08/2000

(Resid. do Sr. Antoninho Ceratti e Sra. Maria Luíza – Garibaldi – RS )


      Todos têm, mas nem todos sabem usá-lo. É como uma pedra de diamante ainda bruta. Seu valor avalia-se conforme os quilates, mas ainda é diamante. Depois, quando for totalmente lapidada, chamar-se-á brilhante. O mesmo acontece com o carisma que cada um possui; se não souber lapidá-lo, estragado fica, perdendo, assim, seu valor.

      Meu filho Bento! Como foste lapidado nesses vinte e nove anos, para chegar a este ponto, superior és mais do que qualquer pedra preciosa, diante de Mim. Assim como fiz com os Meus Profetas que já estão Comigo, agora venho fazendo contigo, e posso fazer com todos aqueles que possuem seus carismas. Se Me deixar lapidar, Eu limpo toda sujeira do corpo de uma pessoa. Mas, se não Me aceitar por inteiro, Meu adversário não deixa que tal pessoa aceite Minha ajuda, porque ele sabe quem Sou. Ninguém, mais do que ele, sabe de Minha existência, por ter tido seu corpo coberto de Luz antes de Me trair. Por ter dado a ele o máximo do encargo ao Meu serviço, achou que podia igualar-se a Mim. Então, seu carisma passou a não ser mais inteiramente dominado por Mim por ser o que é – dono da sujeira; este é o seu carisma assim como de todos os seus adeptos. Podem ver, Meus filhos, que todos aqueles que julgam seu semelhante, fazem o que seu chefe manda, que é criar inveja, ódio, ciúme, guerra, fome, miséria, e ainda espalhando doenças incuráveis para a medicina.

      Injustos são todos esses que não sabem aproveitar o carisma que dou a qualquer um. O satanás, como agora se chama, não é o autor deste ato,* pois a negligência dele é fazer tudo ao contrário: fazer o que não presta. Por exemplo: quando nasce uma criancinha, ela vem igual a todas. Mas, conforme vem crescendo, se não houver um exemplo exemplar de seus pais, este filho ou filha poderá cair nas armadilhas de Meu adversário. É como o chupim. O que este pássaro faz? Põem o seu ovo no ninho de outra ave para que, depois que sair da sua casca, venha a receber o alimento mais rápido do que os filhotes de sua própria mãe. O mesmo vem acontecendo neste último milênio, onde o satanás desovou tanto, nesta terra, que vem matando milhões de fome e de todos os tipos de doenças, e a culpa ainda cai em Mim. Nele ninguém fala. Só dizem: 'Se houvesse Deus, não deixaria este povo sofrer tanto', mas não enxergam nada do lado oposto; só vêem o Meu.

      Este é o momento certíssimo para o fim dos tempos. Se Eu não vier tão logo, esta peste poderá acabar com todos os viventes com as suas lepras.


Jesus


      * de dar carisma

Imprimir