Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Felizes aqueles que crêem sem ter visto!

26/08/2000

(Resid. do Sr. Antoninho Ceratti e Sra. Maria Luíza – Garibaldi – RS )


      Um Profeta só é bem visto e querido quando este se destaca a serviço de vosso Rei, distribuindo alegria e não tristeza; amor, muito amor e não desagrado; fé e esperança e não mentiras. Nisto tudo ele mostra quem é.

      No início de tudo isto, aqueles em quem Deus ia pondo a mão, cada um deles dava prova de Sua existência; mesmo sem ver, acreditava plenamente no Poder de Javé. Formavam, então, barreiras os incrédulos, querendo impedir cada um desses de falar do Senhor, mas nada adiantava, porque acima d'Ele não tem outro; é somente Deus. As conquistas eram com sacrifício. O que os Profetas passaram, nenhum homem pode imitar; basear sim, imitar não.

      Os segredos de Deus só se dão para todos aqueles nos quais se confia. Por uma razão desta natureza é que fica mais difícil os teólogos acreditarem. Entre eles acham que tamanho cargo como este não se pode dar a uma pessoa tão pequena, mas que Deus deveria confiar em Seus Sacerdotes que estão ao Seu serviço.

      Irmãos! Não há nada neste mundo que alguém possa mudar os planos de Deus. Bem claro Ele falou: "Felizes são vocês, Meus filhos, que vierem a ser perseguidos por causa de Mim (Mt. 5,10-12).'Porque isto?' – perguntam os sociólogos – 'Porque não pode ser nós também, em quem confiar?' Impossível não se diz; a diferença está no orgulho. Então, o Criador vai direto nas pessoas mais simples e escolhe aquele que Ele quer. Com Ele qualquer um homem serve. Sendo respeitador e fiel, basta, para assumir um cargo desse que hoje este irmão tem. Não é preciso ter nas mãos um diploma, e sim, amor, muito amor, e acima de tudo temer a Deus. Estão, esta pessoa passa a ser, diante dos olhos do Senhor, um instrumento perfeito que pode ser usado. Na alegria de Seus Anjos e de Sua Santa Mãe Maria e nossa também, todos passamos a usar este instrumento com permissão Divina. Por isso é que este varão pode servir a qualquer um de nós, porque somos todos nós ainda em forma de Luz. Não temos braços e nem mãos, mas somos, sim, diante do Senhor, todos iguais. Adorando, podemos vê-lO claramente, mas não podemos vir nesta Terra para fazer o Seu serviço. Então, o Rei escolhe as pessoas certas e as põe a Seu serviço. Neste assunto coube a este fiel companheiro fazer tudo que Deus vem pedindo, e como a tantos outros também, mas sempre na obediência ao Santo Papa, pois tem que partir dele todas as normas da Santa Igreja Católica. Agora, depois que este sair, aí sim, vai haver uma separação. Quem não obedecer ás leis deles será tirado para fora como intruso, porque as leis, dali por diante, serão diabólicas, enquanto que as dos outros antigos Profetas não tiveram nada disso e nem as dos Seus Apóstolos, porque ainda não era o fim dos tempos. Agora, sim, é o fim. Por isso, irmão, é que tuas credencias estão pesando muito na balança para eles, pois estes teus livros, que trazem a assinatura de Deus, estão sendo os mais discutidos, porque neles estão toda verdade.


Tomé


      Fui eu que precisei ver para crer.

Imprimir