Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O veredicto ainda não foi dado

16/12/2000


      Quando te chamei, não foi para contar os mistérios que só cabem a Mim, mas foi para que todos soubessem somente a verdade.

      Eis aqui todos os depoimentos que os homens vêm fazendo contra seu próximo: apontam erros, roubos e lavagem de dinheiro que mexe com os cofres públicos. Mas, quando se trata de assuntos Meus, daí, então, não há necessidade, mas que façam como quiserem. Nenhum governante procura Me defender, pela falta de respeito para Comigo. Na idéia de cada um deste pode ter mil seitas; mas, desde a hora que paguem os direitos de exercê-las, não importa; façam como quiserem. Nestes assuntos, o que tem de falsos, falando em Meu Nome, é demais, sugando tudo que podem, para tirar dos mais fracos. E os da Minha santa, bela e pecadora Igreja Católica Apostólica Romana nada fazem. Deixam, onde cada um pode fazer o que quer; mas agora, quanto a estas escritas, caem em cima, para vê-las destruídas, mas isto jamais poderão derrubar, pois aqui se trata de assuntos só Meus.

      O veredicto ainda não foi dado, aos sentenciados. Mas, quando chegar a Minha hora, muito pouco sobrará, dos que estão dentro de Minha Casa, pois uma limpeza vai ser feita, em geral, pelo mundo todo. Hoje, posso adiantar: antes que chegue a Minha hora, todos aqueles que não vierem se arrepender, pelo que estão fazendo para Comigo, por si mesmos já se sentenciaram, e não Eu. Eu só vou dar a sentença quando chegar o Juízo Final, e ele está bem mais próximo do que vocês pensam, homens letrados.

      Quando Eu falo "homens letrados", não são só os membros que estão dentro de Minha Igreja, mas são todos esses que não Me defendem. Minha Casa está num total abandono. Nem prefeito, nem governador, nem deputado, senador ou presidente vem Me ajudar, mas, na hora que verem seus erros, irão Me dizer: 'Senhor, tenha compaixão de mim. Fiz o que pude, para dirigir a nação, mas para o Seu lado nada fiz. Agora estou vendo o meu caso perdido'. Sabias que Eu iria cobrar, um dia, o que Me deixaste de fazer, mas, pela ganância não Me deste nenhuma atenção. A este Meu servidor não deste nenhuma chance dele mostrar este trabalho, mas ficaste com vergonha. Agora Sou Eu que Me envergonho de ti, diante de Meu Santo Pai, que é Deus; e Eu Sou o que Sou, o Único Juiz.


Jesus


Imprimir