Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Conservai-vos, pelo que ainda resta

17/12/2000


      Nem todos, que batem no peito dizendo: Senhor, Senhor, serão salvos(Mt. 7,21); este mistério só cabe a Mim, Jesus.

      Quem de vós pode apontar este ou aquele que já está no Céu? Um segredo não pode ser revelado a ninguém. A não ser depois que deixa seu corpo na Terra e continua ajudando as pessoas, pelos milagres que recebe em Meu Santo Nome, é que passo a ele ou a ela, que veio a Me servir. Então se conhecerá, porque já é um Santo e Comigo está. Mas tu, Meu filho, não podes dizer que precisas ainda muito, para te considerares o que és. Se Eu digo que já Me pertences, então, não tenhas medo; isto podes dizer. Se não fosses um servidor autêntico, como poderias curar as pessoas, se não és um enfermeiro e nem um médico? Mas, de ti parte a graça que te dou, para depois chegar nas pessoas enfermas. Em Minha frente és um canal: um instrumento que está ao Meu serviço. Agora, que este assunto sirva de exemplo aos Meus servidores: se quiser ser o primeiro, que faça-se o último, enquanto está na Terra; do contrário, nada terá a receber. No Meu Reino só pode entrar as pessoas que fazem pelo menos um pouco do que fiz, enquanto estava no meio daquele povo que não tinha o que comer ou beber. Tudo fazia para mostrar quem Sou. Os milagres que saiam de Mim eram grandes. Saciava a fome e a sede deles e ainda os curava sem nada receber. Ensinei tudo que tinha que ensinar.

      O amor ao próximo é o caminho mais certo, para se entrar no Meu Reino. Hoje, tu dás o que podes, aos pobres; amanhã, Sou Eu que vou te recompensar. Ninguém faz um serviço desse que não seja por Mim, porque a piedade não pode ser de Meu inimigo. Com ele não existe isto. Seu trabalho é pegar seus servidores – não importa o grau – e mandá-los matar seja lá quem for: de fome, de frio ou de doenças, injetando drogas no corpo das pessoas e passando o vírus da morte de um para o outro; este é o seu serviço.

      Mas, todo aquele que vier fazer qualquer serviço em Meu Nome, que se cuide para não fracassar. Isto porque o fracasso é perda de fé. Então, as obras ficam paradas, pois cansou-se de fazer o Meu trabalho, achando que, pelo que fez, já é o suficiente para ganhar o Céu.

      Meus filhos, Eu Sou o Único misericordioso! Mas, aquele que não trabalha, não merece comer e nem ter a graça de viver eternamente.


Jesus


Imprimir