Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Os Meus Direitos

04/06/2000

( Resid. do Sr. Francisco Nadir e Sra. Dirce Cruz – Fazenda Rio Grande – PR )


      Que nenhum de vós procure distorcer o que é Meu. Assim como te dou todo direito de fazeres o que queres, então, não te ponhas contra os Meus assuntos, pois tudo o que Eu determino é lei, lei santa, pura e sem mancha, onde, pelas dos homens, hoje se diz uma coisa e amanhã já se diz outra. Ninguém sustenta o que diz, mas Eu posso. Vocês precisam de duas ou mais testemunhas, mas Eu dou testemunho de Mim mesmo (Jo. 8,17-18). Todo aquele que pôr a mão nos que Me pertencem e vier a fazer como quer, este ou esta pessoa é considerado traidor. Se condenas alguém por causa de Meu Santo Nome, antes devias pensar primeiro: os condenados são os que julgam. Jonas quis se desviar do que mandei fazer, no entanto, por si mesmo recebeu o castigo (Jon. 1,1-ss). Estou dizendo isto a todos os Meus servidores de Minha Igreja: não castigueis um só dos Meus servidores, mas deixeis este servir-Me como Eu quero e não como vós quereis, pois Eu sei o que estou fazendo. Se as leis dos homens é punir quem erra, as Minhas Leis é fazer justiça, para depois, no Juízo Final, dar a punição.

      Ouço dizer de ti que não aceitas mais se curvarem em Minha frente! De quem aprendesses isto? Dos Meus Santos? Dos Meus Anjos? De Minha Santa Mãe? Se disseres que não é nada disso, Eu direi que são, sim, novas normas, alegando que não se pode ficar parado no passado. Leias quantas vezes quiseres e vê o que falei: "Passarão o Céu e a Terra, mas as Minhas Palavras não" (Mt. 24,35). A obrigação de um Sacerdote ou Bispo é defender as Minhas Leis e não revogá-las. Quando o juiz deste mundo for retirado do que é Meu, junto com ele irão milhões que se dizem Meus servidores. Um Sacerdote pode salvar muitas almas, mas também pode arrastar milhares de almas para o inferno. Os antigos Sacerdotes Me traíram enquanto estava na Terra até os Meus trinta e três anos. Agora, começou tudo novamente; não todos, mas a maioria. Quem busca a paz, a paz encontrará; quem procura confusão, vai encontrar dor e tristeza.

      Ó homem! Aprendeste com quem as primeiras palavras? Não foi com teus pais? E teus pais aprenderam com quem? E assim foi sucessivamente até no começo. Por Mim foi o início de todas as coisas; e dei o direito de todos viverem, e não só os que se acharem mais inteligentes. Procures primeiro olhar os teus erros e não os dos outros (Mt. 7,1-5).

      O discípulo não pode ser mais do que o Seu Mestre(Jo. 13,16); e este Sou Eu!


Jesus


Imprimir