Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

As vestes Sacerdotais

05/06/2000


      Dei a cada um o Meu exemplo, e nada ficou escondido. Minha Santa Mãe foi quem preparou Minha primeira veste, e Comigo crescia junto. Foi a primeira e única, assim como Minhas sandálias. Tudo foi tocado por Mim antes de usá-los. Deus, Meu Pai, os consagrou, para que deles viesse a Me servir. Cada veste que Minha Progenitora fazia, uma não era diferente da outra. Ambas eram iguais; mas até o momento em que fui levado ao tribunal. Depois de lá, sim, onde, na Minha crucificação, tiraram-nas de Meu Corpo e jogaram sorte sobre elas para ver com quem iam ficar (Mc. 15,24). Satanás, inimigo de Deus, quis, com ele, acabar até com o que Me serviu até os Meus trinta e três anos. Mas, depois que ressuscitei, entrei no Céu do mesmo jeito como andava junto com Meus discípulos, só que desta vez os Anjos Me vestiram. Subi ao Céu deixando a eles Meu exemplo, e todos foram até o fim. Mas, hoje, Meus Sacerdotes se sentem envergonhados de Me representar, diante dos homens, com suas vestes. Um soldado do exército se identifica com sua farda, o da marinha também e o policial militar segue o mesmo; só os que não seguem mais são os Meus servidores. Esses não querem mais se identificar diante de Mim, e aquele que quiser ir até o fim, Me representando, é taxado como um desobediente, dentro da posição social eclesiástica. Meu filho predileto João Paulo II dá todo Meu exemplo.

      Nenhuma natureza mudou pelo modo como criei, mas tudo está como foi criado:

      As aves com suas plumagens;

      Os animais com seus pêlos;

      Os peixes com suas escamas;

      As flores com suas pétalas;

      As árvores com seus ramos;

      A relva com seus gramados; e, no entanto, o homem, que foi feito à Minha imagem, se envergonha de Mim, mudando a todo momento, de preferência que seu corpo fique descoberto, e as mulheres também. Se olharem todos aqueles que vieram se santificar - um Santo ou uma Santa - suas vestes identificaram-se com a Minha, e hoje estão Comigo no Céu. E tu, Meu servidor, se é que dizes que és, no meio de toda humanidade não se sabe quem é Padre ou Bispo. Envergonhas-te de Mim? Pois te digo: antes não tivesses Me conhecido. Fizeste teu juramento quando foste consagrado Sacerdote, mas não fazes como qualquer um soldado que, depois que recebe sua farda, tem que usá-la até o fim. Tu, Meu servidor, fazes ao contrário: não queres assumir. Procuras fugir de Mim para não Me representar como um soldado de Cristo. Tua veste, que deixas de usá-la, servirá de testemunho contra ti, no dia do Juízo Final.


Jesus


Imprimir