Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O Infinito

06/06/2000


      Sem limite, sem fronteira, sem altura e sem largura. Não há lugar definido. O espaço foi feito para que em tudo se possa mexer. Só numa coisa não se pode: é em Minhas palavras. Tu, Meu filho, escreves o que Eu quero e não como outros querem. Alguém pode até ficar confuso, porque assim já está escrito quando Eu disse: "Pai, te agradeço, porque escondes estas coisas aos homens inteligentes e dás a entender aos humildes"(Mt. 11,25). Dou toda liberdade, Meu filho, de alguém vir te ajudar, pelos erros de português que tens, mas não mudar os Meus mistérios. Uma veste se faz conforme o pano que se precisa, mas não se trata de uma peça só. O juiz deste mundo mandou tirar a veste que cobria Meu corpo, mas depois que ressuscitei, Meus Anjos Me serviram. Então, não se trata de uma única veste, como também cada dia é um novo dia e como a noite; cada uma é também diferente da outra. Tudo o que está no Céu e na Terra, nada é fixo; só minhas palavras; estas só cabem a Mim e ninguém pode tirar um só til delas.

      Meus filhos! Porque que estas mensagens não agradam a todos? É porque o que vem de cima é Santa e justa, encontrando-se com as que saem de baixo, não combina, pelas leis que os homens vem criando. Pouquíssimos vem Me perguntar: "Senhor, o que é que queres que te faça?" Isto só se dá com quem é obediente ao seu Criador. Os injustos não admitem que um simples homem pode tomar a direção nestes assuntos, onde deveria ser os estudados. A diferença aí está, para cumprir tudo que falei, que chegaria o momento em que os últimos seriam os primeiros (Mc. 10,31). Abra tua mente e teu coração e procures entender este mistério, pois ele já diz tudo: é o fim que se aproxima. Não tem o que discutir. Faça o que Eu quero e não como muitos querem. Se a inteligência dos homens viesse a ser usada só pela verdade, então, caberia ser todos iguais, nestes assuntos. Porém, os intelectuais querem ser os conhecedores, mas, no entanto, não fazem o que ensinei, que é ser mais humilde. Sua estupidez é que Me deixa triste. O Céu permanece assim como foi criado; os astros também; a terra continua; o mar é o mesmo. Tudo está como criei. Só os homens é que mudam toda hora as coisas, e agora mexeram no que Me pertence, tirando a maioria dos requisitos da Santa missa, como o direito de se curvar diante de Mim, além de mudarem algumas palavras que foram escritas pelos Meus Profetas.

      O infinito, que Me viu subir, irá Me ver descer do mesmo jeito, com Meus Anjos e Santos junto com Minha Doce Mãe.


Jesus


Imprimir