Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O estímulo da natureza

02/05/2000

(Resid. Sr. José Roberto e Marlene da Conceição –Taquaras - Baln. Camboriú - SC )


      Pelo amor tudo foi criado; sem o amor nada podia ser feito, porque o amor é vida. A palavra amor é substancial a tudo o que d’Ele depende, que é a sobrevivência. Sem Ele nada pode funcionar e nem crescer. O maior exemplo que a natureza deu, neste último século, foi o Meu Santo Nome: "Deus". Bastou Eu olhar para o pé de árvore que estava na tua frente, Meu filho, e as letras foram se formando, faltando uma só, a qual, no outro dia, encontraste naquela mesma hora. Pronto, te entreguei o D! Viste, então, e tão logo meditaste: "Como é maravilhoso o Criador, dar a mim Sua própria assinatura!"

      Queridos filhos e filhas! Aprendam Comigo: Eu Sou toda natureza. Cada árvore que criei, delas, todos podem tirar os frutos, o remédio, a madeira, o perfume; e dela a Minha Cruz foi feita. Ao olharem para elas, devem lembrar: "Ali está o nosso filtro que purifica o ar; ali está a segurança das cachoeiras que se conservam pelos seus ramos, troncos e raízes." O reservatório, depois de um dia de chuva, a terra segura, mas as árvores formam os canais que distribuem as águas para os córregos onde podem chegar até o vosso lar. Uma perfeição desta natureza jamais o homem poderia formar. Quando dividi as águas, da terra, fiz que ela fosse árida e fértil, e que produzisse todos os tipos de árvores e outras plantações. Outro planeta não tem o que a terra possui, porque ela irá ser o Meu Novo Reino que estou preparando para dar a vós, Meus filhos. Porém, com todos aqueles que deixarem de dobrar os joelhos na Minha frente, quando estiverem recebendo o Santíssimo Sacramento, farei como fiz com aquela figueira, na qual fui procurar frutos e não encontrei(Mc. 11,12-14). No outro dia os Meus discípulos vieram Me contar: aquela figueira, que não deu fruto, está morta até a raiz(Mc. 11,20).

      Filhos! Toda natureza se reverencia diante de Mim: o mar, que balança; as árvores, com seus ramos; e a noite de descanso, para que tudo, que está sobre a terra, possa permanecer em silêncio em respeito a Mim, pela noite que passei pregado na Cruz,(Mt. 27,57) onde a natureza ficou em trevas. Mas, tão logo que viram que Eu estava morto, Me tiraram da Cruz; Cruz que veio da própria natureza que criei, através da madeira, na qual crucificaram- Me.

      Hoje, Meus filhos, vocês tem a maior prova de Minha existência e que está nas mãos deste pequeno homem (a palavra): “Deus“. Se os homens estão negando o amor por Mim, a própria natureza continua, até hoje, com o seu estímulo por Mim.


Jesus


Imprimir