Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Crer e não Me respeitar é perda de vida

03/05/2000


      Se vierdes Me dizer: ‘Jesus, me abençoe’, e tão logo infringirdes as leis de que estão escritas pelos Meus Profetas, Minha benção desce sobre vós, mas tão logo retorna, porque Meu Santo Espírito encontrou barreira.

      Meus filhos e Minhas filhas! Se Me pedes a benção todos os dias, porque não olhes primeiro como estás vestido? Jamais entrarias na Basílica, onde vive João Paulo II, para pedir uma benção, se estiveres de bermuda, com cigarro na boca ou com um copo de bebida alcóolica. Isto não farias, mas Comigo fazes. Quem é maior: Sou Eu, teu Criador, ou João Paulo II? Meu Santo Espírito só pode permanecer no corpo de uma pessoa, se esta ou este ser estiver totalmente preparado. Ninguém gosta de morar numa casa toda imunda. A casa estando limpa, até o ar fica mais puro. Se o teu coração estiver livre de todo tipo de vício, amando, perdoando e Me respeitando, todo o teu corpo fica iluminado e o Meu Santo Espírito passa a morar contigo.

      Meus filhos! Como está difícil encontrar um lar por inteiro, uma família que Me ama acima de tudo e que Me obedeça. Se for contar em cada país, todos juntos, não chega a completar uma só como a família deste que escreve as Minhas mensagens, que recebe-Me, todos os dias, pedindo-Me as Minhas bênçãos, com seus trajes corretos e sem vícios, amando-Me a todo instante e perdoando a quem vem lhes perseguindo, por serem o que são, diante de Mim.

      Meu filho! Vieste para tua nova morada! Deixaste saudade na casa de teus filhos, porque, lá, vivesses mais de dois meses. Mas, muito em breve todos estarão juntos sem nunca mais se separarem um do outro; isto Eu prometo.

      Desta família, Meus filhos e filhas, diante de Mim ninguém se envergonhará de nenhum destes, porque sempre estão bem vestidos, dobram os joelhos na hora de suas orações e vivem pedindo-Me perdão.

      Das cachoeiras que descem dos morros, as águas chegam até os rios, e todos os rios vem se encontrar com as águas do mar. Por que isto acontece? Não está escrito que, se o sal perder o seu sabor, todo alimento ficará sem gosto?(Lc. 14,34-35) Se uma criança estiver desidratada, o remédio caseiro não será uma pitadinha de sal e duas de açúcar? Até isto a natureza mostra. Tudo funciona perfeito dentro daquilo que está escrito. Ninguém vem a dar uma serpente, se seu filho pedir um pão(Mt. 7,9-10). Esta dádiva, quem a possui, não Me ofende, se acima de tudo Me adora, sem se esquecer dos Meus Mandamentos. Tire uma conclusão: Se as águas do mar viessem parar nos rios, e os rios jogassem-nas para as cachoeiras, a Terra toda ficaria inundada. Assim é o teu corpo: feito foi com toda perfeição e sem nenhum defeito. Mas, tão logo que cresce, vai se enchendo de bebida alcóolica, de fumaça de cigarros ou de drogas, não permitindo os órgãos funcionarem direito e nem Meu Santo Espírito entrar. Esta casa é aquela que falei também, que veio a ser construída encima de areia( Mt. 7,26-27), que, quando veio a tempestade, a destruiu tão logo.

      Um filho ou uma filha, quando precisa da ajuda de seu pai, primeiro pensa bem: 'vou chegar perto dele, vou tratá-lo com carinho e delicadeza, e depois darei a minha choradinha.' Então, o pai tão logo já se sente feliz por ter uma família obediente.

      Agora te digo: Se creres em Mim e vieres pedir- Me Minhas bênçãos, que faças o possível de não infringir as Minhas Leis. Do contrário, nada terás a receber. É perda de vida!


Jesus


Imprimir