Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

(Bento) Meus Deus, Meu Pai, ajuda-me a amar mais e a perdoar sempre!

04/05/2000


      Basta, Meu filho, obedecer-Me, para que, tudo isto que Me pedes, possas ganhar. Se alguém vier dizer que Me ama, mas não perdoa seus inimigos, não pode alcançar a Minha misericórdia. Isto se dá porque ninguém está sendo condenado; Eu dou toda chance de se salvar a quem quiser, mas, se vier a Me obedecer. A obediência é mais ou menos como um cartão de crédito; se dentro do coração houver amor, muito amor, e sempre perdoando, mesmo que seja ofendido a todo momento, este ou esta pessoa faz o que Eu fiz, que amei e amo a todos iguais: preto, branco, amarelo. A Mim não importa a nacionalidade; o que Eu quero é um coração limpo e obediente. O perdão, por tudo que Me fizeram, quando estava sofrendo e morrendo na Cruz, pedi ao Meu Santo Pai que lhes perdoasse, por não saberem o que estavam fazendo de Mim. Não é fácil este mistério, mas, quem ama verdadeiramente, sabe como é valioso o perdão.

      Filho! Porque achas que Me serves? É porque não tens raiva de nenhum desses que te perseguem, e só vives Me pedindo: "Perdão, Senhor, Perdão para estas pessoas!" Isto é mais ou menos como um cartão de crédito, que vale no mundo inteiro. Assim é a vida de um ser que faz a Minha vontade e não a dos homens. Se um marido vier amar sua esposa mais do que a Mim, ou vice versa, e se seus filhos também vierem amar seus pais mais do que a Mim, nenhum desses é digno do Meu amor (Lc 12,51-53).

      Não imponho nada; todos estão livres como querem. A liberdade Eu dou, só que, no Juízo Final, se vai ver quem foi justo Comigo e quem não veio fazer a minha vontade. Quem deixou de dobrar os joelhos na Minha frente, quem abandonou a Santa Igreja Católica Apostólica Romana, quem levantou um dedo para seu pai ou sua mãe, e quem não se confessa e não vai à Santa Missa, por preguiça, este não ama, não perdoa e não vive, mas só vegeta sobre a Terra. Então, por si mesmo procurou sua própria condenação, e não Eu. Já, os que sabem amar e perdoar, se ajoelham na Minha frente, se confessam, vão sempre à Santa Missa e, acima de tudo, Me adoram com o máximo de respeito, usando sempre suas vestes certas. Tal pessoa não precisa se preocupar, pelo que irá acontecer, porque não irá sofrer no dia do Juízo Final, que está tão próximo.

      Como gostaria que todos estivessem preparados, mas as conveniências de cada um desses, que não vem Me obedecendo, fazem que suas almas venham a se perder por toda eternidade.


Jesus


Imprimir