Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A obediência.

05/05/2000


      Maria = Nada se compara pelo que Deus vem preparando para Seus filhos. Um coração generoso, uma feição cheia de alegria, uma casa toda feita de pedras preciosas, um jardim feito pela mão do homem, um corpo cheio de maquiagem e perfumado: nada disso se compara com que o Altíssimo tem a dar a cada um que vier merecer.

      Meu filhinho! Ficaste contente com esta tua morada,* tu e tua família. Agora, imagines o que Deus tem a te dar. E assim, todos aqueles que vierem fazer a vontade de Jesus, podem ir se preparando para receber sua recompensa. O Seu presente que tem em Suas mãos, para dar a cada filho e filha, todo tesouro do mundo não se iguala. Precisaria, para isto acontecer, que o homem fosse perfeito, mas não é; perfeito só Ele, Jesus. Não existe substância alguma que venha se igualar a Ele. É o mundo em Suas mãos e todos os astros, e a natureza que faz ter vida. Vida, Meu filhinho, que, se fosse abrir toda a fonte da felicidade, jamais um coração agüentaria; ele se arrebentaria em mil pedaços. Para o controle desta natureza, Deus só mostra um por cento. Nem dez poderia; só depois, quando receber o corpo incorruptível. Daí, sim, ele passará a receber as virtudes celestiais, uma luz que funcionará eternamente dentro de si,(Lc 11,36) assim como todos os Anjos e Santos já tem.

      Vejam, Meus filhinhos e Minhas filhinhas, que estou relatando isto, agora, porque falta pouquíssimo tempo para que tudo venha acontecer. A nenhum outro foi declarado este assunto como vem sendo com este pequeno homem que acaba de escrever. É um paraíso que ficou escondido aos olhos da humanidade por milhares de anos. Jesus não falava ao povo que estava ao Seu redor: "buscai primeiro o que vem de cima, que o resto será acrescentado"? (Lc 12,31) Então, quem procurou obedecê-Lo, receberá o que virá de cima tão logo. Tudo é uma surpresa que jamais um ser poderia imaginar. Este Meu filhinho teve uma passagem, um dia, que quase morreu de tanta alegria, por uma falha que não foi sua, e sim, dos Sacerdotes que fizeram este pegar o Santo Sacramento na mão por alguns meses. Depois, lá um dia, voltou a pegar na boca. Então, o Espírito Santo desceu sobre seu corpo com tanta luz, que este mesmo não sabia que alegria era aquela. Chorando, este mesmo Lhe perguntou: "Meu Jesus, porque estou assim? Parece que vou morrer de tanta alegria!" Jesus lhe respondeu: "É porque voltasses a receber Meu Santo Corpo na boca, e isto te fez sentir o que é a obediência a Mim e não aos Sacerdotes".


      Jesus = Nenhum deles pode negar o Santo Sacramento na boca. Se encontrar qualquer um desses fazendo isto, será punido muito mais no dia do Juízo Final.

      Meu filho! Jamais Me separarei de ti, pela tua obediência para Comigo. Este é o preço da alta estima que um filho ou uma filha pode dar ao Seu Salvador: A obediência.


Jesus e Maria


      *A casa foi reformada

Imprimir