Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

RETROSPECTIVA

07/10/2000


       O índice mostra os principais pontos de referência de qualquer livro. Ali se acha o melhor do que o leitor busca ler.

      O ponto de referência está aqui, pois aqui se indica o que Deus vem pedindo a quem lê A Palavra Viva de Deus e a guarda no coração. Muitos já sabem onde está o que vem chamando mais atenção. Por isso que, os que vêm a Conferência, acreditam no que leram. Daí, Deus se manifesta profundamente dentro do mais íntimo do seu coração, que é o Seu lugar. Vocês, Meus filhinhos, que sejam, cada um, representante, lá fora, do que vão ver nesta quarta Conferência.

      A Escritura completa termina no povo eleito. Então, precisava alguém vir a servir o Senhor para chamar atenção. E isto coube a ti, Meu filhinho. És o começo do índice, apontando aos leitores aonde Jesus mais vem chamando atenção, e da Minha parte também. Mas, precisava que os Seus Evangelistas, os Seus primeiros Profetas, os Santos e os Anjos falassem também como eles mesmos escreveram a Escritura Sagrada. A Palavra Viva de Deus não é uma mera coincidência, e sim, uma obra das mais perfeitas dos últimos tempos, onde nela se refere tudo aquilo que deve ser dito antes da Vinda do Meu Santo Filho Jesus. Vê, Meu filhinho, como é tão claro, de um só instrumento ser apontado para dizer como se deve preparar-se para a Vinda Gloriosa do Filho de Deus. É um compromisso, daqui para frente, de cada um que vem sendo tocado, ao sair de sua casa, de dizer a todos os que virão nesta quarta Conferência: Os setenta e dois, quando viram Jesus falar do Seu Novo Reino, eles saíram contando pelas estradas tudo que viram. O mesmo vocês devem fazer. É preciso urgentemente que estes assuntos sejam publicados assim como se faz, na passagem do ano, uma retrospectiva dos assuntos que se passaram num ano. De Deus já é bem diferente, pois não se trata falar somente da oração do Pai-nosso ou da oração do Santo Rosário, que é muito importante, mas deve lembrar a todos que o Senhor só receberá, na última hora, as pessoas que estiverem preparadas, confessadas, sacramentadas, livres de todas as coisas deste mundo e que não se agarre mais com as coisas materiais como se fosse segurança para sua velhice, pois deste tempo que vós estais vivendo, Meus filhinhos, pouco resta.

      Daqui por diante pedimos mudança de vida já, pois a misericórdia de Deus está pronta a se cumprir. Ninguém, por enquanto, está sendo condenado, mas resta pouco, muito pouco para pôr um fim.


Maria Imaculada Conceição


Imprimir