Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A receita do amor

08/10/2000


      Jesus = Piedade, justiça, prosperidade, segurança, temperança, trabalho e temor a Deus – tudo isto dará direito, aos filhos da luz, de passarem para a outra vida. Esta promessa não é só Minha, mas é muito mais de Meu Santo Pai – A receita do amor. Quem vier a ser encontrado, nesta segunda volta, prosperando assim como já está escrito, já pode contar com a vitória.

      Deus tudo preparou e vossa Mãe Auxiliadora O ajudou, para que, em todas as Conferências, fosse feito um preparativo para todos – grandes e pequenos, idosos e jovens. Crianças não é preciso contar, porque a maioria é inocente. Mas vós, Meus filhos, esperava que dessem ouvido ao Meu chamado; e deram. Então, a cada um só posso dizer: "Obrigado, filho ilustre! Conseguiste, os Sete Dons do Meu Santo Espírito que a vós derramei, pois não rejeitastes o Meu chamado". Mas, todo aquele que não deu ouvido para este Meu chamado, pode perder por completo o direito de passar para a outra vida. Muitos não sabiam e outros foi por falta de recursos ou por estarem muito doentes: estes foram dispensados, porque tenho visão e posso enxergar tudo.

      Meus queridos Sacerdotes! Vós fizestes a Meu gosto e convictos de terdes certeza que Me agradastes, pois posso vos dizer: muito, muito mesmo, dos vossos gestos sobre esta celebração do Sacrifício da Santa Missa, tenho desejado a muito tempo que viésseis a dar o máximo de respeito para Comigo.

      Agora é Minha Santa Mãe quem vos fala.


      Maria = Filhinhos, não agüento mais essa falta de respeito que se vem fazendo para com Meu Santo Filho Jesus. Mas, nesta noite, como falou o Pe. Ozenildo, sorri mesmo, quando disse: 'Levantem primeiro as mulheres'. Olhei para vocês e as vi perfeitamente vestidas como desejo, e com o véu na cabeça. Depois vieram os homens a se levantar. Pude ver também que estavam seguros no que estão fazendo. De tudo isto pude rir nesta hora, porque ultimamente só tenho chorado muito, pois a injustiça que estão fazendo com Meu Santo Filho é demais. Mas, ainda não é só isto, pois o pior está por vir. Aí sim, derramarei as Minhas últimas lágrimas. É um desafio dos filhos ingratos que estão planejando seus últimos golpes contra os direitos de Meu Santo Filho.

      Saúdo a todos que aqui vieram e que aceitaram a este convite. Que a paz esteja com todos vocês. Suas rosas abençoei. Muitas pessoas demonstrarão o Meu perfume através destes botões de rosa; pura receita do amor que foi dada por Meu Santo Filho, quando derramou em Mim a Sua essência, que para vocês será para vossas almas. Levem consigo esse presente Meu para os vossos lares.

      Obrigada, filhinhos, pelo carinho e respeito que estão dando para o Meu Santo Filho Jesus.


Jesus


Imprimir