Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Todo aquele que crer em Mim, jamais morrerá

16/10/2000


      Jesus = Livres são todos desde quando nascem até no dia em que vão deixando esta Terra. Mas, tem um porém: nenhum, dos que Me honrarem, enquanto aqui estiverem, jamais deixará de viver, pois a morte só será ruim para esses que só procuram pôr defeito em quase tudo, e que, além de nada fazerem, vêm desafiando a natureza. Para estes, sim, a vida livre se acabará. Mas vós, Meus filhos amados, não vão pensar que, depois de baixar o corpo na terra, será o fim. O fim só será para os filhos ingratos, os justiceiros, os invejosos, que, quando lêem uma mensagem dessas, mandam que as joguem no lixo. Se o próprio alimento que eles têm um pouco a mais, quando sobra na mesa, dão para os animais e não a um irmão que bate na sua porta pedindo comida, quanto mais estas mensagens! Além de não ajudarem a divulgá-las, mandam que queimem tudo.


      Cirineu = Do amor verdadeiro jamais morrerá o substancial que dá vida eterna. Qualquer um, que obedece as leis do Senhor, não morre. Deixa seu corpo, mas não a alma. Só adormece por um instante e tão logo sobe para um Reino que não terá mais fim.

      Irmão! Como pode se dar o direito de um de nós vir a ser beatificado e depois canonizado, e dali por diante ser considerado Santo? É porque vivo estamos junto com o nosso Salvador, com Sua Mãe, que é nossa também, e com todos os Seus Anjos, pois aqui somos uma só família. Na Terra é que se dividem em muitas raças e línguas, mas no Céu falamos a mesma língua. Jesus mostrou tudo isto enquanto estava na Terra, só que a maioria quase nada entendeu. Bem poucos é que conseguiram entendê-Lo, quando Ele disse: "Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida"(Jo. 14,6). "Todo aquele que crer em Mim, jamais morrerá" (Jo. 6.47).

      Então, Meus irmãos queridos, qual é o porém de alguém vir a duvidar destas santas palavras? Jamais outro poderá escrever estes assuntos tão valiosos. Há quem escreve em outro sentido, mas não tanto como este pequeno varão, onde o Criador dá a nós o direito de falarmos com este instrumento. Aqui se trata de palavra que têm vida. Se não fossem, certamente já teriam se destruído. Porém, essas não, pois só têm a crescer cada vez mais. O que queres mais sobre estes assuntos que vêm ocorrendo com este que escreve? Que este se transforme em luz diante de teus olhos? Pois vos digo: quem pensa assim, caminha em direção no caminho de Balaão, que só viveu para si e não para seu Deus(Apoc. 2,14). Os egoístas, os fornicários, jamais entenderam este caminho. Então, não há razão de alcançarem as virtudes que vêm sendo derramadas pelo Seu Santo Espírito, pois este só chegará em um coração quando estiver totalmente preparado para Jesus. Aí, sim, este se chamará filho ou filha do Altíssimo.


Jesus e Cirineu


Imprimir