Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Uma noite de confraternização

06/09/2000


      Neste dia, ao saírem de vossas casas, para vos encontrarem juntos nesta quarta Conferência, não saiam antes de pedir a benção a Jesus e à Virgem Maria, para que Deus vos proteja nas estradas.

      Quando o inimigo não mais suporta ver coisas boas, faz de tudo para impedi-las, onde alguns já vêm dizendo: ‘A distância é muito longa. Aqui, onde eu moro, também posso rezar. Então, para que vou gastar meu dinheiro ou fazer intriga com a minha família?’

      Irmãos! Toda vez que se faz uma reunião desta natureza, não se deve medir esforços, pois trata-se de um convite de Jesus. Este irmão, que escreve, só faz o que Deus quer; é aí onde muitos duvidam disto tudo. Esta noite, de confraternização, é nada mais do que uma pequena amostra de como vai ser na Vinda de Jesus. Então, os que serão convidados para vir morar em Seu Novo Reino, terão que estar assim: confessados, sacramentados, com sua veste que cubra bem seu corpo e sempre pedindo perdão. Mesmo que estejam sendo ofendidos por alguém, peçam perdão por essas pessoas, porque eles têm olhos, mas não conseguem enxergar.

      Quem caminhar nesta direção, vindo participar de um dos maiores eventos, este ato só poderá agradar a Deus, por tratar-se de uma noite de silêncio e de muita oração. Mas, lembrem-se: quando os Sacerdotes estiverem celebrando a Santa Missa, que nenhum de vocês façam barulho, mas dêem o máximo de atenção do começo até o fim, pois Jesus estará junto no altar com Sua Mãe, Seus Anjos e Santos.

      Nós, irmãos, somos convidados a participar junto com vocês, porque, assim, será no Juízo Final. Temos que estar juntos, porque seremos uma só família. Então, deixem tudo o que tiverem que fazer. Larguem e venham. Nenhum de vocês sairá perdendo, mas só terá a ganhar.

      Esta Conferência está sendo feita por pessoas que querem ver todos fazendo novamente como era antes, onde a Santa Missa era celebrada de frente para o Sacrário e não de costas, onde só o Sacerdote é quem dava a Santa Hóstia e não outra pessoa, onde todos dobravam os joelhos para Jesus e não ficar em pé na Sua frente, e ainda quando as mulheres sabiam comportar-se com suas vestes e os homens também. É disto que Jesus espera de cada um de vocês, e todos já estão correspondendo. Por isso, irmãos queridos, é que este varão está sendo criticado pela maioria dos eclesiásticos, dizendo que tudo isto é uma nova seita, mas isto é pura inveja. É um leigo que não é formado em nada, mas que vem dando o máximo de respeito para com Jesus; isto é que agrada nosso Criador.

      Lembre-se que do barro viemos. Mas, todo aquele que vier fazer a vontade de Jesus, passa a ser co-herdeiro d'Êle com um corpo não mais feito da terra, e sim, um corpo celestial. Esse é o maior prêmio que um homem ou uma mulher receberá das Mãos do nosso Salvador.


Luzia, hoje, Santa


Imprimir