Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quem vier buscar a paz encontra-la-á

07/09/2000


      Maria = Essa convivência, de estarem sempre mais unidos, trata-se de uma vitória – palavra esta muito sagrada. Disse assim Jesus: "Eu venci a morte! Por isso ressuscitei e Comigo levantei muitos da terra".

      Filhinhos! Hoje, cada um falará com este pequeno varão. Será permitido para dizer a todos o que é viverem unidos.

      Eu, Antônio – Foi o que fiz em Pádua, onde juntei milhares de irmãos e ensinei-lhes tudo. Conforme Jesus me pedia, eu fazia.

      Eu, José – Junto com minha esposa Maria formamos o casal mais perfeito da face da terra, para que viesse a servir de exemplo a todos os casais, junto com Jesus.

      Eu, Pedro – Não quis mais viver da pesca. Quando Jesus me disse: ''Pedro, daqui por diante te farei pescador de homens", o meu trabalho, dali por diante, foi juntar os que estavam sem pastor.

      Eu, Lucas – Mesmo sabendo que depois de Jesus ter me chamado, meus estudos pouco adiantaria, porém, o cargo que Ele me deu, esse sim, valeu tudo.

      Eu, João – Quando vi o Santo Mestre, prostrei-me por terra, pois tive o máximo de respeito por Ele. Achei que não era digno sequer de desamarrar as Suas sandálias para entrar na água e por mim ser batizado.

      Eu, Mateus – Quando me sentava para cobrar os impostos, mandado por aqueles usurpadores colher até o pouco que tinham, ao ver e ouvir Jesus me chamando, larguei tudo e O segui.

      Eu, Marcos – Comecei a ver a minha vida espelhando-me na Face de Jesus. Foi só ouvir Suas belas palavras que já disse a Ele: "Senhor, hoje encontrei a vida".

      Eu, Simeão – Quando Maria me deu Seu Filho para apresentá-lO no Templo, vi que ali se tratava do maior Homem do mundo. Então, expressei-me: "Senhor, hoje estou vendo com meus olhos o nosso Salvador. agora pode me tirar da Terra".

      Eu, Francisco – Tudo que meu pai queria era passar sua riqueza para mim. Mas, sem querer comparar, encontrei o maior tesouro – Jesus – e de meu pai não quis nada. Dali em diante me tornei um pequeno instrumento em Suas Mãos.

      Eu, Tiago – Por Jesus fui chamado para ser um deles e que viesse a serví-lO. Custou-me a vida, mas ganhei d'Ele, outra, a qual alguém jamais roubará de mim.

      Eu, Malaquias – Em todo tempo que eu andava por aquela Judéia, nunca tinha visto nada igual, quando Jesus tocou em mim. Meu trabalho foi e é gratificante.


      Jesus = Sem deixar nenhum para trás, porque aqui não cabem todos, falarei por eles, desde o primeiro Profeta até o último que és tu, Meu filho Bento.

      Faço largar tudo para Me servir. Esta paz não tem nada que se compara. Só há uma forma de fazer o mesmo: juntar todos numa só corrente de oração sem mais alguém querer ser melhor do que outro, pois, diante de Mim, o maior tem que ser o menor para depois vir a ser o primeiro. Quem de vós fizer a Minha vontade, pode guardar consigo – palavra Minha – que já está com um pé no Meu novo Reino que está para vir.

      Viram, Meus filhos: é mais uma pequena amostra de como será na outra vida. Todos serão tratados iguais.


Jesus e Maria – e nossos servidores.

Palavra da Salvação

Imprimir