Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Eu não só vos dou a Minha Carne, mas tudo que Meu Pai Me deu.

08/09/2000


      Jamais Me separarei de vocês, filhos amados, pois se tenho sede, vocês não Me negam; se tenho fome, também repartem Comigo; se preciso de um agasalho, tão logo que vocês Me vêem passando frio, vêm Me cobrir. Tudo isto Me faz tão feliz. Sim, Meus filhos, vejo em vocês que todos estão sendo tratados iguais, pois ninguém quer ser mais que o outro. Aqui, junto com este Meu varão, todos são bem recebidos e não há diferença. Todos rezam, todos cantam, todos se alegram, e por fim ainda Me dizem: 'Isto tudo é coisa de Jesus e Maria'. É claro que somos Nós, porque ainda continuamos bater em suas portas pedindo sempre alguma coisa, e tenho visto que vocês não estão Me negando. Em todas as casas que visitamos, tão logo vocês abrem as portas para Nós, e Eu venho fazer o mesmo. De Minha morada, a porta que dá entrada, nenhum de vós ficará fora. E, quando entrarem, que começarem a ver, irão esquecer de tudo que vêm passando com esta vida neste final dos tempos. Quem está Comigo, não está mais preocupado com os ladrões ou com a ganância de ter as coisas. Se alguém ainda vem possuindo alguma coisa, não é por aí que não está dando-Me ouvido, pois o ter alguma coisa faz parte da vida; senão, pode até ficar sistemático, e isto não é bom. Não é isto que Eu quero. O que venho alertando é que não deves pôr teu coração nas coisas materiais.

      É bom ter sempre alguma coisa de sobra para Me ajudar, pois Eu, Meus filhos, estou em toda parte do mundo. Então, estou a todo momento precisando de vós. Sabem quem Sou? Sou todos esses que não têm nada e que moram debaixo das pontes, nos mangues, nas favelas, nas beiras das estradas, nos presídios, nos asilos, nos hospitais – isto quando eles Me aceitam. Tem milhões de vezes que a própria cúpula negra* tem coragem de dizer: 'Que haja tão logo uma lei que venha matar essas pessoas'. É esta, Meus queridos filhos, a idéia deles, mas estão enganados. Este mendigo, como Me tratam, tenho todo controle em Minhas Mãos. Quando descobrirem Eu no meio de vocês, irão ficar apavorados. O mesmo aconteceu quando estava ainda na cruz, onde aqueles soldados disseram: 'Matamos o verdadeiro Filho de Deus'. Enganaram-se, pois Deus não morre, Deus não dorme, Deus não cochila, Deus não abandona Seus filhos. Deus é eterno; o Começo e o Fim; o Alfa e o Ômega.

      Viu, Meu filho! Quem pensa que parei no tempo, enganou-se. Agora é que vai começar, onde todos saberão quem Sou: um Deus dos vivos e não dos mortos (Lc. 20,37-38); um Deus de Abraão até o último Profeta. Tu, Meu filho, és um desses e ninguém pode te desmentir, porque tem que ser como Eu quero e não como eles pensam.


Jesus



       * cúpula negra – pessoas ligadas ao inimigo de Deus e que fazem suas leis diabólicas.

Imprimir