Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Numa só direção

09/09/2000


      Caminhar livre e sem tropeço é como se estivesse voando. Sim, porque junto o Senhor dos exércitos sempre vai na frente. Por onde Ele for não existe barreira e nem impedimento, pois é o único que não precisa pedir licença para quem quer que seja. Só pede licença para entrar num coração, se desejar sua visita tal pessoa que quer também caminhar junto. Ele não faz objeção de cor ou de raça. Sim, pois todos são filhos de Deus. Só não é quem diz: 'eu não acredito neste homem'. Então, passa a ser não mais um deles, de Seu povo.


      Jesus = Filhos! O que vocês acabaram de ler é de um Anjo Meu que permanece junto com vocês, nas vossas orações, nos vossos lazeres, nos vossos trabalhos, nos vossos passeios. Este, e tantos outros, criei para isto, para cuidar de todos que Me dão ouvido. Os frutos já estão amadurecidos. Então é preciso colhê-los o mais rápido possível, antes que se estrague toda colheita.


      Maria = A permanência de Deus aqui, nesta pequena capela, Meu filhinho, é de suma importância, pois confiscados estão sendo todos aqueles que aqui vierem e passarem a crer que és um servo de Jesus. Esses, que vêm acreditando, somam-se ao número de pessoas que passou a ler estas mensagens e que não desacreditou, mas que continua firme. Já, os que vêm distorcendo, são aqueles que não sabem carregar sua cruz, onde, por um pequeno erro que existe, largam sua cruz e não querem mais estar junto com vocês. Para esses só há uma resposta: Jesus não faz a vontade de quem quer que seja. Ele dá toda liberdade da pessoa escolher o que quer, mas em Suas Leis só Ele pode mexer. Por exemplo: se alguém já leu "A Palavra Viva de Deus" e não a compreendeu, porque numa hora elas dizem uma coisa e outra hora dizem outra, para essas pessoas foi como Jesus disse aos Seus discípulos, quando um deles perguntou: 'Mestre, para nós o Senhor explica tudo, mas para os outros o Senhor fala em parábolas. Porque isto?' "É para que eles vejam, mas não possam entender, e ouvindo, também de nada possam saber o significado". (Mt. 13,10-13)

      É isto, Meus filhinhos! Estes assuntos, que estão em todos os quinze volumes deste livro "A Palavra Viva de Deus", é como a Sagrada Escritura, onde a maioria lê, mas são poucos que entendem.


      Bento = Jesus amado! Nem eu entendo tudo! Só que acredito em tudo que está escrito. Posso ser um semi-analfabeto, mas creio plenamente nas Suas palavras. Ninguém rouba de mim pelo que já está escrito.


      Jesus = Meu filho! Quando te chamei, já sabia de tua vida. Nenhum outro pode ter o conhecimento pelo que se passa no coração de outra pessoa, mas Eu sei. Não poderia te escolher para guiar outros cegos. Esses, dos quais falo, são tais pessoas que não admitem que um enviado Meu possa ter um cargo deste tão grande. Errados estão todos aqueles que vierem fazer distinção de pessoas. Esses não podem caminhar junto Comigo. Retiro do meio se tais pessoas começarem a ficar agressivos, jogando um contra o outro. São ovelhas que não mais obedecem a vós de seu Pastor. Um caminho árduo todos esses vão ter que percorrer, se não houver arrependimento já.


Jesus, Maria e Seu Anjo


Imprimir