Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Paz, Amor e Compreensão

01/03/2005


      O Céu todo se manifestando e mostrando o caminho da salvação, é porque pede com urgência que haja paz, amor e compreensão. Nestas horas não se deve mais discutir uns com os outros, e o perdão é necessário para se obter a vida eterna. Há quem não liga por este lado, mas quem tem um tesouro não quer perdê-lo. E vocês, Meus filhinhos, têm este Tesouro, que é Meu Santo Filho. Cuidem para não perdê-lO. Não deixem que Ele fique mais triste do que já está.

      Um recado a cada um que vem se comprometendo com esta obra, uma das mais belas: Façam por estarem bem unidos. Quando for para corrigirem um ao outro, só se for por falta de respeito para com Jesus. Do contrário, não se deixa jogar pedra em alguém. Defende o teu irmão, e não jogar a culpa, dizendo que ele está errado.

      O que este filhinho vem escrevendo, suas escritas não estão mal colocadas; são apenas erros de caligrafia, mas isto não é erro. E, para fazer uma melhor posição, Deus escolheu este, por ser simples e humilde, onde vocês deveriam agradecer a este, mesmo com tão pequeno conhecimento dos mistérios divinos, mas é Deus que quer este assim como é. O estudo, para quem tem, é bom, mas não se deixe levar, por ser mais inteligente. Jesus quer, de cada um de vocês, união, para levar até o fim esta obra. Olhem bem que o inimigo está querendo jogar um contra o outro. Não deixem. Tudo está tão lindo!

      Eugênio, muda um pouquinho o teu gênio. Cede um pouco aos que estão ao teu redor. Todos querem ajudar.

      Este é um serviço dos mais lindos que vocês vêm fazendo. “A Palavra Viva de Deus” não poderia cair na mão de outro. É este que escreve que deve ser o líder, e vocês junto ajudando, porque está quase na hora de Jesus vir com toda Sua Majestade - é cada um de vocês que vêm lutando para que o livro “A Palavra Viva de Deus” chegue mais rápido, para que muitos venham ainda a se converter.

      Marido, ame sua esposa; esposa, ame seu marido; irmão, ame os outros teus irmãos; filhos, obedeçam seus pais; pais, não briguem mais com seus filhos com palavras ásperas. Sejam sinceros uns com os outros, mas não percam o equilíbrio. Sejas o que és diante de Meu Santo Filho, o mesmo de ontem, de hoje e para sempre. Nasceste para servir, e não para seres servido.

      Olhem bem por este lado: o negativo, juntando com o positivo, não é por aí que se alcança a vida eterna. Não se pode dar ouvido a dois. Um só já é o suficiente, que é Jesus.

      Como Mãe de todos, venho ajudando, junto com vocês, neste trabalho, que é um dos mais belos dos últimos tempos.


Maria, Mãe Auxiliadora


Imprimir