Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Luz

02/03/2005


      Não há tristeza onde existe luz, e não existe vida, se ela não estiver presente: a luz. O sol ilumina a terra, e por si a terra mostra o que tem, e nenhum pode ver, durante a noite, o que ela pode produzir. Durante a noite, em sua trajetória, nestas horas o silêncio toma conta, e a floresta toda se envolve com a presença divina. A natureza silencia, deixando Jesus passar. De tudo Ele faz, para que as plantas cresçam, e sempre conforme Ele criou. E para dar mais ênfase, o sol, o majestoso, volta sempre, para dar vida, aquecendo conforme a necessidade de cada espécie de vida. É um mistério que jamais a ciência poderá descobrir: a importância da luz. No Céu, ela é permanente. Não há noite. A luz brilha o tempo todo, assim como irá ser, com a volta de Jesus. Ele, estando presente, Sua luz não se apaga, por ser o maior gerador do mundo. A técnica desta substância só Ele pode ter. Nós somos como luz, criados por Ele aqui no Céu, mas com a Sua presença. E todos que vierem a passar para esta vida, jamais morrerão. Quem já a possui, sabe que a vida é eterna. Então, quem vier a fazer a Sua vontade não precisa mais se preocupar com a morte, ela não terá mais domínio.

      Este já é o tempo da colheita. Através deste livro “A Palavra Viva de Deus”, já é Sua presença dentro de um lar, onde uma família tem toda chance para continuar a viver eternamente. Enquanto todos cuidarem desta luz, não precisam ter mais medo. Quem vem tremendo é o Seu próprio inimigo, e com ele vão todos esses que vêm fugindo da luz para aproveitar a escuridão e fazer o que não deviam. O pecado é tanto, tanto, que, na calada da noite, para ele fazem de tudo. Uns, com planos diabólicos, fabricando bombas; outros, empacotando drogas; outros ainda servindo de homens suicidas; e o restante se entregando na lama da prostituição. Mas tudo isto em breve irá se acabar, pois a luz voltará a brilhar novamente, como foi no começo. Ele já é, o que há de ser.

      E para com todos que vierem a mudar de vida, a necessidade agora é a urgência, antes que João Paulo II saia. Porque, depois, a história vai mudar. Os homens perdidos vão querer mudar o rumo da Santa Igreja Católica Apostólica Romana, mas será por um pequeno espaço. Justo quando eles pensarem que estão com a batalha ganha, Jesus se manifestará sobre as nuvens com todos os Seus Anjos, Sua Mãe e Nós. E todos aqueles que vêm se preparando para receber o Salvador, nada vão sentir; só irão ter alegria, muita alegria e sorrisos. Então, daí por diante a luz permanecerá nesta terra para sempre, mas com sua roupagem nova; tudo novo, tudo eterno. Amém!

      Que assim seja!


Eu sou o Amor


Imprimir