Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Tomem cuidado e não se deixem enganar!

03/03/2005


      Muitos sinais vêm aparecendo, mas nem todos são enviados por Mim. Uns, que se pode ver com os seus olhos; outros, que se baseia. Na realidade, nem a ciência pode desvendar, a dos homens estudados.

      Cósmico: palavra esta que não é errada, mas receber força deles, dos astros, é negativo, a não ser dada por Mim. Só podem receber energia todos aqueles que por sua simplicidade só confiam em Mim. É tão grande este mistério, que a própria consciência é que deixa em primeiro lugar o Meu Santo Espírito entrar em sua mente. Então passa, dali por diante, a receber a energia espiritual, e não força cósmica. Sem Mim nada funciona. Há quem vê vultos: pessoas falando com guias, e eles respondendo. Este estudo vem da linha cardecista, um homem que mudou a Minha doutrina.

      Por isso vos alerto: Não creiam em estudos baseados nessas teorias, todas são falsas. O homem, diante de seu Deus, só pode ser verdadeiro neste sentido: são todos aqueles que, em primeiro lugar, têm que ser chamados pelo Filho do homem, e não pelo que estudou. O estudo leva, muitas vezes, a ver coisa que não é real, porque se acha o conhecedor da verdade. Quem foi que viu Maria, em Fátima: foram os estudados? Não! Três crianças inocentes. Estas, sim, viram, e foi comprovado pelos sinais que ali se deram.

      Na Montanha Sagrada, só Moisés pôde ver, na Sarça Ardente, Deus falando com ele. No tempo do dilúvio, só Noé. Abraão também ouviu o que Deus tinha a dizer. Ver Cristo, na transfiguração, só Pedro, Tiago e João viram, e não todos os Apóstolos. Sinais estes, sim, são autênticos.

      E tu, irmão, o que viste a trinta e três anos atrás foi real. Teus companheiros não puderam ver a presença de Jesus em forma luz, mas tu viste. Estes sinais são autênticos e verdadeiros. Mas tem muitos que vêm se passando como conhecedores destes mistérios. Para ser real, em primeiro lugar tem que ter o começo de suas raízes, para não se deixar enganar com tantas aparições. O diabo também tem o seu truque e ele pode imitar qualquer um, e que a ciência dos homens não sabe explicar. E quem estudou muito, põe em sua cabeça que vem recebendo força cósmica.

      Tomem cuidado e não se deixem enganar! Nenhum Santo, dos que foram canonizados, teve esta teoria, e sim só a luz de Deus, quando por ela foi tocado, a pessoa, por ter sido escolhido. A razão de tudo isto, como vem acontecendo, de gente vendo o que não é e falando com seus guias, os quais não existem, e dizendo que vem da parte de Deus, tudo isto tinha que acontecer primeiro, antes da vinda de Jesus.

      Bento! O teu nome já diz tudo. Escolhido foste. O Poder está contigo. Então, não deves dar ouvido a um que quer ser mais do que tu. Só a João Paulo II. Neste, sim, podes confiar.


Sou Espírito de Luz


Imprimir