Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Onde estão os Meus beijos?

04/03/2005


      Por que esqueces de Mim? Onde está o Meu abraço ou um aperto de mão? Ah, como isto Me dói! O calor de teus lábios cada vez mais vem diminuindo. Como gostaria que tu gostasses mais de Mim, assim como Eu gosto tanto de ti. Talvez nem imaginas como é triste este desprezo. Então irás Me perguntar: ‘Como, se não posso ver o Senhor? Se eu Vos visse, daria muitos beijos, e abraçaria também’! Pois Eu te digo: cada vez que passas por um velhinho, ali Estou. E eles sentem saudade de sua juventude. Recordam, muitas vezes, que um dia já foram jovens. E, hoje, bem poucos reconhecem estes gestos, a falta que fazem para os menos favorecidos. Mas lembrem-se: muito em breve irás ver que estes velhinhos irão ser novamente jovens outra vez, e todos serão lindos. Daí por diante nenhum mais ficará abandonado, porque a velhice vai se acabar. Lembrem-se disso! Promessa esta que é Minha. E o que Eu prometo, jamais deixarei de cumprir.

      Este que escreve já se vê um pouco cansado, mas não pára de Me beijar. Ah, como Eu gosto desse gesto! Beija Minha cruz; beija os Meus pés; beija as Minhas mãos; beija-Me no Meu rosto; e depois o mesmo faz com a Minha Santa Mãe. Este só não beija, às vezes, as moças, por ter medo de ser rejeitado. Este mostra tudo como Eu sou. Medo, Eu não tenho; tristeza, sim, porque hoje tudo se faz com maldade. Não se esqueçam: na outra vida todos podem se beijar, e não terão mais maldade. As lindas moças poderão beijar os moços, e os moços também poderão beijar as moças. Este gesto é um dos mais lindos presentes que a pessoa recebe.

      Agora já sabes por que vivo cada vez mais triste? Porque a maioria já pensa só na maldade. Ninguém pode ser objeto para tantas pessoas. Poderia, sim, mas sem a maldade. O amor é lindo, na união de um casal, para ter os seus filhos. Mas, seguindo o que não deveria, é o mesmo como Me abandonar. Escrito está: “Se tu amares mais o teu marido do que a Mim, não és digna do Meu amor” (cfr. Mt. 10,37). O mesmo é com marido, e os pais para com os seus filhos. Em primeiro lugar sou Eu a quem deves amar acima de tudo. Na hora da escolha, conforme o que Me fizeres, te recompensarei por tudo. Não serás esquecido, e nem esquecida. Todos serão só Meus, e de Minha Santa Mãe.

      Que tal? Agora podes Me beijar! Na tua frente, estou enviando este Meu mensageiro. Não precisas ter vergonha. A vergonha é já querer mostrar um pouco da maldade. E a maldade fez com que o Judas Me traísse. Depois que Me beijou, Me vendeu. Isto que é traição. Não beijes uma pessoa pensando em teres o que queres. A cobiça não faz parte da nova vida, e sim para a perca da alma.

      Espero que Me reconheças. Eu sou o teu Noivo.


Jesus


Imprimir