Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O poder está aqui.

23/03/2005


      Aqui ninguém tocará, nem terão força para virem a impedir um lugar na terra onde se vem a dar o máximo de respeito para com Jesus sacramentado.

      E aqui está a incumbência de um mal que se deixou entrar em quase todas as Igrejas, onde fez que chegasse a desordem como hoje está. Esses desobedientes das leis de Deus estão sendo pagos para isto, pelo que vem acontecendo. O homem se perdeu quase que por completo. A noção pelas coisas sagradas está sendo menos vista. E assim se vão bilhões de vidas a se perderem para sempre.

      A felicidade, a qual deveria ser somente do que parte do Senhor, essa acham que é cansativa. ‘Ora, dizem eles, onde se viu, ficar parado no tempo em que os sacerdotes tinham que se sujeitar a andarem pelas ruas servindo de charlatões, notados por causa de suas vestes. Para que isto viesse a mudar, ela foi tirada. Como se não precisasse ter a bandeira do país, e que viesse a ficar só o mastro; não teria graça. Com isto não se pode mexer. Mas, com o respeito diante de Jesus, isto não precisa mais.

      Um batalhão cheio de soldados, numa guerra, só entram, na luta, com seu fardamento e com tudo o que irão precisar para a luta. Para Deus é ao contrário: vão sem as suas calças, ou sem camisa, ou sem os seus vestidos, e ainda dizem que Deus perdoa tudo. A primeira veste que uma criancinha recebe é o ventre de sua mãe. Por nove meses fica bem agasalhada. Depois que nasce, tratam de agasalhá-la, para não pegar um resfriado.

      Hoje, se pode contar nos dedos, essas pessoas que respeitam pelo que está nas Escrituras. O Evangelho não mostra nada ao contrário com relação às leis de Deus. Tudo o que Ele inspirou está ainda escrito pelas mãos dos Profetas e dos Apóstolos. Mas, nos momentos que se vem passando, estes costumes serão liberados, depois de João Paulo II. A vergonha só ficará nos cristãos autênticos, o povo escolhido por Deus.

      A luz de uma vela precisa ter a cera por fora; o carisma que Deus dá se manifesta nas pessoas que vêm honrando Sua divindade. Um conjunto de harmonia se pode ver nas pessoas que sabem se vestir diante do Senhor, usando as Suas santas palavras com o máximo de respeito.

      Pais, professorado ou sacerdotes que deixarem de ensinar a disciplina aos menores, não vão ter o que esperam: a vida eterna, por não mais cumprirem as leis de Deus. Perambulando a maioria vive pelas ruas como espantalhos. Cada um com suas modas infernais. As mulheres mostrando suas pernas e os homens imitando elas também: de brincos nas orelhas, maquiagem nos rostos e unhas pintadas. Essas pessoas são bonecos vivos, por fora, mas por dentro já estão mortos, se não vier tão logo o arrependimento.

      A mudança de vida tem que ser já. Do contrário, todos irão ser chamados, mas muito poucos vão ter a graça de se salvar. As leis dadas por Deus não são como as dos homens, que hoje dizem uma coisa e amanhã já dizem outra. As de Deus são uma só. E quem deixar de cumpri-las, nada mais terá a receber.


A voz da boa consciência


Imprimir